Máscara Mineral Reequilibrante - Vichy - Vamos ser Sinceras

11/02/2018

Máscara Mineral Reequilibrante - Vichy

Sabe aqueles produtos que você ama só de olhar a embalagem e a propaganda? Então, aconteceu isso comigo com as novas Máscaras faciais Mineralizantes da Vichy, mas demorei para achar, na verdade eu queria comprar as 3 de uma vez, já usar e fazer a resenha com um comparativo entre elas, mas como não encontrava nunca, desisti e hoje vou falar só da Máscara Mineral Reequilibrante.

mascara-mineral-reequilibrante-vichy


MÁSCARAS MINERALIZANTES VICHY

Máscara Mineral Efeito Peeling  (Rosinha) - Com rochas vulcânicas, tem ação renovadora, remove as células mortas e alisa a textura da pele;

Máscara Mineral Reequilibrante (Verdinha / Essa da resenha) - Reequilibra a pele com dose ideal de hidratação não oleosa e frescor;

Máscara Mineral Árgila Purificante (Cinza) - Com argilas brancas, purifica perfeitamente a pele, reduz a visibilidade dos poros, removendo o excesso de oleosidade e devolvendo maciez.                 

mascara-mineral-reequilibrante-vichy

Confesso que estava tão ansiosa para testar essa máscara (qualquer uma delas), que fui com tanta sede ao pote e fiz tudo errado, snif. Mania de achar que todos os tipos de produtos são para serem usados da mesma forma e me lasquei.

Vamos por partes, vou começar dizendo como errei eu fiz: lavei o rosto, destaquei uma parte da embalagem, abri e já me surpreendi, porque achei que ela fosse parecida com argila e na cor verdinha bem clarinha, mas ela tem a textura aquagel e é transparente.

Espalhei bastante produto, quase a quantidade toda de um sachê no rosto todo (inclusive área dos olhos), deixei agir e resolvi ler as instruções para saber quantos minutos tinha que deixar, quase gritei quando li:
"Aplicar uma fina camada no rosto, deixar atuar por 5 minutos e depois massagear para que a pele absorva o excesso. Não enxaguar. Evitar o contorno dos olhos."

mascara-mineral-reequilibrante-vichy

Bom fiquei pensando o que fazer, ai resolvi esperar os 5 minutos, e em um minuto já com o produto, senti como se tivesse passado algo com hortelã ou menta sabe? Mas nada que incomode, não arde, nem coça. Ai fiz massagem, mas ela ficou um treco grudento, parecendo uma colinha (talvez se eu tivesse lido antes, não teria desperdiçado e feito besteira né?), e tive que remover com água, porque não dava para sair com a cara parecendo que eu tinha colado um plástico.

Ô mania de não ler antes de usar! Vocês também fazem isso?

mascara-mineral-reequilibrante-vichy

Agora vamos a segunda vez que usei, acho que nem preciso dizer que é diferente de todas que já usei né? Bom, dessa vez, fiz tudo certinho conforme a indicação da Vichy, e o resultado foi maravilhoso.

Tomei banho e passei a quantidade que tinha sobrado, uma fina camada no rosto quase todo, exceto a área dos olhos, (ah aprendeu né?!), e a sensação de "colinha" é a mesma, porque a pele absorve o produto, mas não 100%, como fiquei em casa o dia todo isso não me incomodou, só tirei no banho da noite. Ou seja, pelo menos na minha pele, não dá para usar numa segunda-feira de manhã e ir trabalhar.

A pele fica muito hidratada, extremamente macia, e nada oleosa, gostei muito.

Ela conta com ativos como Água Termal Mineralizante de Vichy, conhecida por reforçar a barreira de proteção da pele contra as agressões do dia a dia, além de hidratar e acalmar. Vitamina B3 para melhorar a qualidade e a luminosidade da pele, e glicerina para hidratar e não pesar.

É indicada para todos os tipos de pele, inclusive a oleosa, mas se tiver com a pele mais ressecada, seja por ter torrado no sol, procedimentos químicos ou até por causa do frio, se joga com força porque você vai amar.

Pode ser usada de 1 a 3 vezes por semana, mas aconselho a usar conforme a necessidade da sua pele.

mascara-mineral-reequilibrante-vichy

Custa R$19,90 e vem com dois sachês, achei o preço super justo porque tem ótimo rendimento, cada sachê dá para usar duas vezes. É vendido no site da Vichy, e em farmácias.

Não esqueçam que este produto você também pode pontuar no Dermaclub para acumular pontos e trocar por descontos nas próximas compras de produtos das marcas: La Roche Posay, Vichy, SkinCeulticals e CeraVe.

Aprenderam que tem que ler antes de usar qualquer produto né? |Risos.
Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário