Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay - Vamos ser Sinceras

17 de março de 2018

Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

Esses dias na farmácia (claro), duas embalagens me chamaram bastante atenção por causa da cor (sou dessas gente, me julguem), achei que fosse lançamento, mas na verdade a La Roche-Posay mudou as embalagens dos sabonetes faciais, as fórmulas continuam iguais, ai aproveitei que eu nunca tinha testado o Effaclar Alta Tolerância Gel de Limpeza, e comprei para ver se tem diferença entre eles,  que o Gel Concentrado é meu queridinho da marca.


Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

O que diz a La Roche:
O Sabonete de Limpeza Facial Effaclar Alta Tolerância promove uma limpeza suave da pele oleosa, sensível ou sensibilizada, reduzindo a oleosidade e eliminando o brilho excessivo. 
Sua fórmula de alta tolerância garante eficácia com conforto e sem ressecar a pele.
Sem sabão, sem álcool, sem parabenos.
Hipoalergênico.

Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

A embalagem é em bisnaga plástica com tampa flip top virada para baixo, ótimo porque dá para usar até a última gota, tem uma boa trava, pode levar em necessaires que não vai vazar.  A textura é um gel mais fluidinho, transparente e o cheiro é suave e muito gostoso, bem fresquinho.

A forma de uso é simples: aplique uma pequena quantidade do produto no rosto já molhado, massageie suavemente e enxágue. Pode ser usado de manhã e/ou a noite.

Eu uso diariamente, de manhã e a noite, ele limpa muito bem, deixa a pele fresca, suave, sequinha, sem agredir, nem deixar aquele sensação de repuxar.

Adorei esse gel de limpeza, no inverno será meu parceiro diário porque gosto de usar ácidos neste período e minha pele fica mais sensível, ele vai ser perfeito, pois é específico para peles oleosas e acneicas que estejam em tratamento. O "tratamento" a que se refere, não necessariamente é um ácido tá gente, a questão, é que quem tem acnes, as vezes severas como as que eu tive, tem vários produtos para passar e tomar, e o conjunto disso acaba sensibilizando a pele, por isso ele é ideal para esse tipo de pele, oleosas e sensíveis.

Agora para o verão que normalmente a pele fica mais oleosa devido ao calorão que tem feito eu também gostei do efeito de limpeza dele, mesmo sendo mais suave que o concentrado, mas pra mim, na minha pele, o ideal é que eu use no inverno o Alta Tolerância e no verão o Concentrado.

Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay


EFFACLAR ALTA TOLERÂNCIA X GEL CONCENTRADO LA ROCHE-POSAY

Gel de Limpeza Alta Tolerância - Em sua composição contém Capriloil Glicol que tem ação bacteriana, PCA de Zinco que controla a oleosidade. Já no Gel Concentrado estão presentes na fórmula o LHA + Ácido Salicílico que juntos fazem a renovação celular, Sais de Zinco que controla a oleosidade e a Glicerina que tem ação hidratante.

A diferença que senti entre os dois foi que o Alta Tolerância limpa suavemente (suave não quer dizer que não seja eficaz), deixando a pele com sensação fresquinha, e o Gel Concentrado, como o próprio nome já diz, ele é mais concentrado, é um pouco mais forte, ajuda na redução dos poros, na oleosidade e ainda tem ação antiacne, que ajuda a reduzir as espinhas.

Quem tem a pele oleosa e sensível, passou por procedimentos químicos, usa ácidos, faz tratamento para acnes, indico o Alta Tolerância.
Quem tem a pele oleosa ou muito oleosa e com acnes indico o Gel Concetrado.

Vou aproveitar e deixar a foto que tirei da plaquinha das versões antigas x novas embalagens dos dois produtos, Effaclar Alta Tolerância e Gel Concentrado para vocês não errarem na hora de comprar.


Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

Custa R$32,90 vem com 60g, comprei essa versão porque quis testar antes de investir na grande, mas com certeza vou comprar a grande que vem com 150g custa R$49,90, dura mais, vale muito a pena, é um produto maravilhoso.

Para quem ainda não conhece o programa de descontos, cadastre-se no Dermaclub, é um clube de vantagens que você pode acumular pontos e trocar por descontos em produtos.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Essa linha La Roche é tão boa né? Tem produtos ótimos pra pele com acne, peles sensíveis. É tão importante achar um produto que se adeque à nossa pele e ao tipo dela, e pelo visto esse deu super certo né? Amei a resenha bem completinha!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, ele é ótimo sim! Aliás, sou bem suspeita pra falar da La Roche, pois dos produtos que usei,sempre deram super certo para a minha pele. E esse sabonete (Alta Tolerância) e o também da mesma marca (Concentrado), são meus preferidos.
      Que bom que gostou da resenha, fico muito feliz ❤️
      Beijokas

      Excluir