Portinhola - O site oficial de vendas de Melissas - Vamos ser Sinceras

20/05/2018

Portinhola - O site oficial de vendas de Melissas

Conheci recentemente uma loja virtual especializada em vendas da Melissa, a Portinhola, que além de ser uma loja segura para comprar produtos oficiais da Melissa, tem todos os tipos de sapatos, sapatilha, rasteirinha, chinelo, salto alto, masculino, infantil e acessórios.

E para quem é Melisseira de carteirinha, tenho mais boas noticias porque a Portinhola além de ter os lançamentos da marca de sapatos mais cheirosa do Brasil, ainda conta com Melissas antigas e aquelas raras, que a gente sempre quis e não achava, e o melhor, em promoção de até 50%, é muito bom né? Você vai encontrar na categoria Bazar, mas vem comigo que vou te mostrar alguns modelos.

melissas

Para quem não sabe, a Melissa foi criada em 1979 por Alexandre e Pedro Grendene após uma inspiradora viagem à Riviera Francesa, e uma das características que faz a Melissa ser tão amada por consumidores de todo o mundo, certamente é o cheirinho. Desenvolvido especialmente para fazer parte dos calçados de Melflex, este perfume que remete a um delicioso doce tem fórmula exclusiva e secreta, que é mantida a sete chaves pela fabricante, a Grendene.



BAGS - MELISSA

melissas

Melissa está com um modelo mais lindo que o outro  e cada uma desses modelos que escolhi tem em várias cores, queria todos!

1 - Melissa Bag + Baja East (Bolsa saco, croco e ainda com um mini nécessaire, super fashion, adorei nas 3 cores, preto, branco e rosa, aliás, a rosa é mara!)
2 - Melissa Sac Bag (Super prática)
3 - Melissa Satchel + The Cambridge Satchel (Achei uma graça esse modelo)
4 - Melissa Back Pack + The Cambridge Satchel (Linda, estilo mochila)
5 - Melissa Ball Bag + Disney (Ah gente, Mickey sempre é muito fofo né? Eu Amo! E me deixa que tenho meu lado adolescente sempre aflorado)
6 - Mini Melissa Bag Cat (Quem me conhece, sabe que eu amo gatos, tenho dois "filhos" pretos, enlouqueci com essa bolsinha).




ALGUNS ESTILOS DE SAPATOS MELISSA

melissas

Como a Melissa cresceu né gente? Nossa, fiquei boba com a quantidade de modelos diferentes e um mais bonito que o outro. Selecionei alguns, mas tem muita coisa no site da Portinhola, inclusive uma botinha que fiquei apaixonada.

1 - Melissa Vixen
2 - Melissa Cosmic II
3 - Melissa Aranha Quadrada
4 - Melissa Kazakova
5 - Melissa Ulitsa Sneaker
6 - Melissa Ground

Para comprar, ou mesmo dar uma espiadinha no site porque vale a pena, acesse: Melissa Oficial - www.portinhola.com.br/

E ai, o que gostaram?
Qual o modelo preferido de vocês?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário