Sabonete Cremoso Mandacaru - L'Occitane Au Brésil - Vamos ser Sinceras

04/06/2018

Sabonete Cremoso Mandacaru - L'Occitane Au Brésil

Sabonete liquido é um produto que nem acaba e já estou comprando outro, porque não fico sem! Amo tomar banho com produtos cremosos que fazem bastante espuma, e conforme as promessas da L'Occitane Au Brésil o Sabonete Cremoso de Mandacaru faz parte desse time, vamos conferir se cumpre?

sabonete-liquido-mandacaru-loccitane

O que diz a Loccitane:
O Sabonete Líquido Cremoso de Mandacaru se transforma em uma generosa espuma em contato com a água. Limpa suavemente o corpo, deixando-o delicadamente perfumado, preservando a suavidade da pele. Contém extrato de Mandacaru típico da Caatinga.

sabonete-liquido-mandacaru-loccitane

A embalagem é de plástico resistente, transparente, a tampinha é prata, com tampa flip top diferente, eu acho uma graça. A textura é cremosa, na cor branca perolada, e o cheiro é uma delicia, como todos os outros itens da linha de Mandacaru, por falar nisso, está acabando o meu perfume (buáá) e tem resenha do Creme Hidratante para o Corpo.

Para usar basta estar com a pele molhada (não pode passar no rosto), e espalhar no corpo todo.

Eu gosto muito de usar de duas formas: 

Diretamente no corpo, com o chuveiro desligado, sentindo o toque macio, a cremosidade da espuma e o cheiro gostoso e delicado que invade o banheiro.

Na Bucha: Adoro colocar bastante sabonete e ficar deslizando a bucha pelo corpo com um monte de espuma, acho uma delicia.

A limpeza é suave, não agride a pele, deixa a sensação de pele limpa, levemente hidratada, cuidada, e o cheiro não briga com o perfume ou com o hidratante que quiser usar depois, é muito bom!

sabonete-liquido-mandacaru-loccitane

Como vocês puderam perceber, eu adoro essa linha toda, além do hidratante de corpo, o perfume, já tive também o hidratante para as mãos que também é muito bom. Acho o cheiro da linha toda suave, e gostoso, a pele fica macia, parece que acabou de tomar banho mesmo horas depois sabe?

Aprovadíssimo! Cumpre o que promete, já quero comprar outro!

sabonete-liquido-mandacaru-loccitane

Custa R$49,00, vem com 250ml, tem ótimo rendimento. É vendido nas lojas físicas, quiosques em shoppings e no site da L'Occitane Au Brésil.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterestt

Nenhum comentário:

Postar um comentário