Mandacaru Creme Hidratante para o Corpo - L'Occitane Au Brésil - Vamos ser Sinceras

06/01/2016

Mandacaru Creme Hidratante para o Corpo - L'Occitane Au Brésil

Logo que a L'Occitane Au Brésil deu as caras por São Paulo, já fiquei doida com a linha de Mandacaru, porque queria ter outra opção tão "mara" quanto a linha Amend da L'Occitane Provance, mas que fosse um valor mais acessível, porque o meu rico dinheirinho não consegue manter esse "luxo".

Hoje vou falar do Creme Hidratante para o Corpo Mandacaru da L'Occitane Au Brésil

hidratante-mandacaru-loccitane-au-bresil

Na Caatinga, uma região particularmente árida do Nordeste brasileiro, vive o Mandacaru: um cacto com flores gigantes de fragrância aveludada, símbolo de força e esperança. Graças à sua surpreendente capacidade de armazenar água, o Mandacaru possui dentro de si a resistência para sobreviver nas mais adversas condições, permanecendo sozinho em estradas e trilhas, iluminado com seu brilhante traje verde. Como um bom mensageiro, o desabrochar de suas flores anuncia a chegada da chuva, trazendo alegria para a população, e vida à natureza.

hidratante-mandacaru-loccitane-au-bresil

Na L’Occitane au Brésil, a linha Mandacaru é sinônimo de uma supreendente hidratação, a partir de um ingrediente inusitado. As características desta planta foram a inspiração para criar uma linha de produtos para o corpo que deixam a pele macia, deliciosamente perfumada e com um toque aveludado.

O que diz a Marca:
Este creme para o corpo é rapidamente absorvido pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e protegida, com um toque delicado de perfume floral aveludado. 

hidratante-mandacaru-loccitane-au-bresil

A embalagem é de plástico resistente, redondinha e com a tampa de rosquear. A textura é mais grossinha e cremosa, espalha fácil e a pele absorve rápido, não fica grudento (ô coisa boa) e tem um cheiro muuuito bom.

Veja Também: 


Ele tem o poder de hidratação excelente, toda vez que uso sinto que minha pele está realmente hidratada e muito macia. O perfume dele, lá no fundinho, me lembra um pouco borracha, risos, mas é bom de verdade, tão bom que tenho a Água de Colônia da mesma linha. Não é doce e fica na pele por bastante tempo, sabe aquele cheirinho de pós banho? É bem isso!

hidratante-mandacaru-loccitane-au-bresil

Ele ganhou o prêmio ABIHPEC 2014 na categoria cuidados com a pele.

Acho muito legal a L'Occitane Au Brésil (assim como a Natura), explorar o nosso Brasil e criar produtos com ingredientes do nosso país.

A embalagem vem com 200ml e custa R$65,00. É vendido pelo site da marca e nas lojas espalhadas por todo Brasil.

Vocês já usaram? Indicam algum?

Beijokas

8 comentários:

  1. Oi vivi! Tenho esse creme para mãos. O cheirinho é bem diversificado. A textura desse para o corpo parece ser muito boa em! Outro dessa linha Brasil que gostei muito foi o Vitória Régia. Dia e noite são muito cheirosos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto! Amei conhecer através do seu post, já quero testar hein! 💛 a textura do creme parece maravilhosa e o bom que não fica grudento, gostei de saber disso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse creme e adoro! Só o cheiro dele que as vezes enjoa um pouco. Adoro ler resenhas de produtos que eu já usei, pra ver opniões diferentes heheh
    beijoss linda

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, e acho que esta não existe em Portugal, mas adorava experimentar este creme. Parece ser muito bom.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Essa linha de mandacaru é a minha preferida da marca. Indico o creme de mãos que é divino, eu tenho alergia a produto de limpeza e preciso sempre hidratar as mãos e o creme dessa linha ne salva, hidrata mais que a Mantega de castanhas da natura.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia esta marca e achei bem interessante a proposta do creme. Infelizmente eu não uso hidratantes corporais (o que é bem ruim), mas assim que eu resolver criar vergonha na cara eu vou comprar hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Não usei nenhum produto da marca ainda mais gostei desse creme, já querendo conhecer todos os produtos da marca.

    ResponderExcluir
  8. Gosto dessa marca, já usei colônias da marca e é muito bom mesmo, esse daí eu ainda não conhecia, faz tempo que não visito o site deles. Gostei da resenha. O preço é meio salgado, mas em compensação a qualidade é ótima :)

    ResponderExcluir