Redermic Hyalu C Olhos La Roche-Posay - Vamos ser Sinceras

01/07/2018

Redermic Hyalu C Olhos La Roche-Posay

É gente, agora que entrei nos "enta", minha preocupação com as rugas aumentaram e estou tomando cuidados redobrados com a minha pele, e quando li que no Redermic Hyalu C Olhos La Roche-Posay contém Vitamina C e Ácido Hialurônico, meus olhinhos brilharam, porque as promessas são as melhores possíveis, bora conhecer?

redermic-hyalu-c-olhos-la-roche-posay

O que diz a La Roche-Posay:
O Anti-idade Redermic Hyalu C Olhos possui uma fórmula antienvelhecimento completa com vitamina C altamente concentrada, manose, ácido hialurônico fragmentado e Água Termal de La Roche-Posay, estimulando a produção de colágeno e ajudando a reduzir as rugas profundas, melhorar a firmeza da pele, uniformizar e iluminar o contorno dos olhos.


Textura com efeito preenchedor refrescante, aveludada e não oleosa, proporcionando uma finalização suave e confortável.


Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Sem parabenos.


redermic-hyalu-c-olhos-la-roche-posay

A embalagem é uma bisnaquinha pequena com o bico dosador compridinho e a pontinha bem pequenininha, tem tampinha de rosquear e vem dentro de uma caixinha cartonada. Vem com 15 ml de produto. A textura é bem levinha, tem cor amarela bem clarinha. Não tem cheiro.

A aplicação é simples, é só espalhar um pouquinho do produto fazendo uma suave massagem de dentro para fora do contorno dos olhos, e para quem não sabe, o ideal é usar o dedo anelar (para evitar colocar força), pois é uma região muito sensível.

O produto desliza muito fácil, a pele absorve rápido, sem deixar oleosa. Não arde e nem deixa os olhos embaçados e tem ótimo rendimento, basta um pouquinho para a região toda.

redermic-hyalu-c-olhos-la-roche-posay

Estou usando há um pouco mais de um mês, somente a noite, mas por preferência mesmo, pois pode ser usado de manhã também (não esquece o protetor solar), percebi a área bem mais hidratada, o olhar um pouco mais iluminado e uma leve uniformizada no tom mais roxinho bem no canto dos olhos.

Nos primeiros dias tive a impressão de que minhas linhas bem abaixo dos olhos ficaram piores, mais ressaltadas, mas depois isso diminuiu e ficou bem mais suavizado, com aparência mais saudável e mais viçosa.

Diminuição das linhas, ainda não consegui ver diferença, que é o que mais tem me preocupado, pois outro dia inventei de fazer uma make para teste em casa e quase chorei quando vi como a base mate, marcou e muito minhas "linhas" e"ruginhas", mas irei continuar usando até acabar e quem sabe até comprar de novo, porque acredito que com o uso continuo e por no mínimo 6 meses os resultados serão mais eficazes. 

redermic-hyalu-c-olhos-la-roche-posay

Eu amei o produto, achei um dos melhores que já usei para essa região, mesmo que eu ainda não tenha percebido a redução das ruguinhas, pois achei que fez bastante diferença na região dos meus olhos, melhorou muito a aparência de ressecada e ficou muito mais iluminada.

A validade do produto após aberto é de apenas 6 meses, então tem que focar no tratamento e ter disciplina para não parar de usar, senão vai ter prejuízo, perder o produto e jogar dinheiro fora.

Uma dica para evitar que você ache que o produto está estragado, é que é normal que fique uma sobrinha na tampinha e ele fique com a cor alaranjada bem forte, e ela fica com essa cor quando oxida, o que significa que a Vitamina C entrou em contato com o ar, mas se for só no bico e na tampinha, não tem problema, caso o produto saia nesta cor, ai sim oxidou e a Vitamina C perdeu o efeito. 
Eu costumo passar um pedacinho de papel higiênico na tampinha para retirar qualquer restinho de produto antes de fechar.

redermic-hyalu-c-olhos-la-roche-posay

PREÇO E ONDE COMPRAR:
Custa uma pequena bagatela de R$199,90, mas ó, posso falar? Além de valer cada centavo porque realmente funciona, tem ótimo rendimento, vai durar de 4 a 5 meses.

É vendido em farmácias e em sites de cosméticos.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterestt

Nenhum comentário:

Postar um comentário