Gel de Limpeza Facial Aqua Réotier - L'Occitane En Provence - Vamos ser Sinceras

03/09/2018

Gel de Limpeza Facial Aqua Réotier - L'Occitane En Provence

Desde que a L'Occitane En Provence lançou a linha Aqua Réotier com 5 produtos de cuidados faciais, fiquei doida para testar. 

A novidade é que os produtos contém água da fonte Réotier, que fica no Sul da França. Essa água possui 10 vezes mais cálcio que outras águas termais francesas e também combinam glicerina e ácido hialurônico em sua fórmula.

O cálcio ajuda a manter a hidratação natural da pele. A glicerina ajuda a reter moléculas de água da superfície da pele, hidratando por mais tempo. E o ácido hialurônico ajuda atrair a umidade para a pele.

gel-aqua-reotier-loccitane

Conforme a L'Occitane:
O Gel de Limpeza Facial com água da fonte Réotier, rica em cálcio, se transforma numa espuma macia e delicada em contato com a pele. Ajuda a remover impurezas acumuladas ao longo do dia sem ressecar, deixando-a macia e confortável. 

Pele limpa, com sensação fresca e luminosa.

gel-aqua-reotier-loccitane

A embalagem tem a cor linda (amo essa cor), é de plástico bem resistente com válvula pump. A textura é um gel mais fluidinho, transparente. O cheiro é muito bom, suave, gostoso e fresquinho.

A marca indica misturar o gel com algumas gotas de água antes de massagear o rosto, evitando o contorno dos olhos. Eu costumo usar no banho, deixo o produto no box já, acho mais prático.

Em contato com a pele úmida, o gel forma uma  leve espuminha, gostosa e delicada de sentir na pele, limpa sem ressecar, nem deixar repuxando como alguns sabonetes/géis faciais fazem. 

Ele remove bem as impurezas e a oleosidade deixando a pele macia e fresquinha. 

O produto tem ótimo rendimento, menos de meio pump já dá para o rosto todo, mesmo usando duas vezes por dia (de manhã e a noite), ele vai durar bastante tempo. 

Eu amei, o produto cumpre o que promete, limpa muito bem, fazendo uma espuma delicada e gostosa de sentir no rosto, além do cheirinho suave de perfume importado que fica na pele.


gel-aqua-reotier-loccitane

Comprei através do site da L'Occitane En Provence, paguei R$110,00. O produto vem com 195ml.


Vamos ser Sinceras, é um produto caro, (pelo meno pra mim é), mesmo porque tem outros produtos com a mesma eficácia pela metade do preço, mas sempre que quero muito um produto caro eu faço a seguinte conta: Custo dividido pelo rendimento (quanto tempo vai durar), então, caso seja uns 2 meses, vai me custar R$55,00 por mês, o que não acho um valor tão absurdo pela qualidade que o produto entrega. E no caso do Gel Aqua Réotier eu acredito que vai durar um pouco mais, uns três meses, ou seja, vai sair menos de 40 reais por mês, pra mim valeu o investimento porque matou minha curiosidade.


Agora quero muito testar a o Fluido Hidratante da mesma linha, mas vou aguardar um cadinho.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterestt

Nenhum comentário:

Postar um comentário