Gel de Limpeza Purified Skin Neutrogena - Vamos ser Sinceras

27/03/2019

Gel de Limpeza Purified Skin Neutrogena

Quem me acompanha aqui no blog sabe que vira e mexe eu estou testando um novo sabonete para o rosto, afinal, também tenho a pele oleosa e preciso atualizar vocês dos produtos que tenho usado, e se deram certo ou não, não é verdade?

Eu demorei um pouquinho para falar do meu atual gel de limpeza, porque comprei 3 produtos com a mesma finalidade (quero testar tudo haha) e acabei mesclando no começo, mas como é preciso ter foco para tudo, decidi testar o  Gel de Limpeza Purified Skin da Neutrogena primeiro, vamos conhecer?

gel-de-limpeza-purified-skin-neutrogena

Conforme a Neutrogena:
Gel de Limpeza Purified Skin oferece uma limpeza purificante e profunda que elimina as impurezas e toxinas e reduz a oleosidade da pele, sem deixar a sensação de ressecamento.

Sua fórmula suave respeita o pH da pele, não a agredindo, proporcionando uma sensação de suavidade e frescor. P
ossui Ácido Glicólico que proporciona a renovação celular da pele desde o primeiro uso.

Para uso diário é indicado para peles mistas e oleosas. Dermatologicamente testado.

gel-de-limpeza-purified-skin-neutrogena

A embalagem é bisnaga plástica com tampa flip top, tem boa trava. A textura é em gel, fluido, transparente. O cheiro é mentolado, fresco e gostoso.

Para usar é simples, com o rosto úmido, espalhe com movimentos circulares, ele faz uma leve espuma, limpa bem sem deixar a pele repuxando, e no enxágue dá para sentir um frescor muito bom, de vento geladinho que passou no rosto sabe?

Engraçado que mesmo depois de sair do banho e me secar, ainda sinto essa sensação de geladinho no rosto, é uma sensação boa, em o dias muito quentes, é muito refrescante.

Nos primeiros dias, logo depois que usava o produto tive uma leve sensação de pinicação, mas coisa bem leve mesmo e como vi que a marca disse que é normal, esperei passar e em dois ou três dias passou sem nenhum transtorno ou estrago na minha pele.

Costumo deixar a embalagem no box para facilitar minha vida já que uso duas vezes por dia, de manhã e a noite

Usei durante um mês, não ressecou minha pele, não me causou acne, pelo contrário, achei que quando teve inicio de uma infeliz querendo dar as caras ajudou a mandar ela embora rapidinho.

Outra cosia que notei, é que a oleosidade fica controlada por algumas boas horas, gostei bastante deste gel.

gel-de-limpeza-purified-skin-neutrogena

Já usei a Água Micelar da mesma linha e adorei, foi uma das  melhores que já usei, só não fiz resenha porque fui usando e quando vi já tinha acabado, mas é muito boa mesmo.

Agora estou querendo testar a Máscara, vocês já viram?  Vi num site da gringa, e estou torcendo pra chegar logo aqui no Brasil.


COMPOSIÇÃO:
gel-de-limpeza-purified-skin-neutrogena

PREÇO E ONDE ENCONTRAR:

É vendido em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Eu comprei a embalagem com 80g, e paguei R$18,90, mas é vendido também com 150g e custa em média, R$32,00.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Engraçado como a pele da gente é tão nossa, eu usei e me deu a pinicacao mas ok né, vida que segue, usava duas e três vezes na semana, na segunda semana PAH, me deu uma alergia muuuuuuuuito forte, foi terrivel :( fiquei triste pq eu também adorava a sensação pós lavagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena que sua pele não se adaptou, pode ser algum componente que te deu essa alergia.

      Qual você está usando agora?

      Eu estou usando atualmente o Effaclar para pelas oleosas e sensíveis, você já usou?

      Beijokas

      Excluir