Super Condicionador 1 Minuto - Dove - Vamos ser Sinceras

11/03/2019

Super Condicionador 1 Minuto - Dove

Em meados do ano passado, a Dove lançou a linha Super Condicionador 1 Minuto Concentrado Nutritivo com 3 diferentes níveis de fator de nutrição: 40 - Dano Moderado, 50 - Dano Alto e 60 - Dano Extremo.

Meu cabelo ama nutrição, ele sempre fica mais bonito quando uso produtos com essa indicação, e quando recebi o Super Condicionador 1 Minuto Concentrado Nutritivo Fator 40 do Jurados do Prêmio, fui logo colocando para testar.

dove-super-condicionador-concentrado

Conforme a Dove:
"O Super Condicionador Concentrado possui um mix poderoso com nutrientes ativos, desenvolvido especialmente para suprir as necessidades nutricionais diárias dos cabelos em apenas 1 minuto para recuperá-los e mantê-los saudáveis."

O Fator de Nutrição indica o nível de condicionamento da fórmula e foi desenvolvido para cuidar de cabelos com diferentes fatores e propostas:

O Fator 40 para cabelos expostos a danos diários e fatores do meio ambiente como vento e poluição.

O Fator 50  para cabelos que diariamente fazem uso de secador, chapinha  e modelador de cachos..

O Fator 60 para cabelos com dano extremo - indicado para quem faz uso de químicas.

dove-super-condicionador-concentrado

A embalagem é em bisnaga, plástica, com tampa flip top transparente virada para baixo, mas achei um pouco grande para a quantidade de produto que vem. A textura é grossinha, cremosa, na cor branca. O cheiro é doce e um pouco forte, mas depois do cabelo seco, fica suave.

Ele espalha com facilidade entre os fios, após alguns segundos o cabelo derrete igual manteiga no pão quente, desembaraçando muito fácil. 

A  primeira vez que usei coloquei a quantidade que estou acostumada com outros condicionadores, mas foi exagero, porque ele tem ótimo rendimento, um pouquinho dá para o cabelo todo.

No enxágue já dá para sentir como o cabelo ficou macio, gostei bastante.

dove-super-condicionador-concentrado

Ele realmente é mais concentrado que um condicionador normal, então, indico usar somente duas vezes por semana, mas quem não se aguenta e lava os cabelos diariamente, indico intercalar com um condicionador normal para evitar que ele pese nos fios.

Eu tenho gostado muito desses lançamentos que não precisam ficar esperando muito tempo para agir, facilitam muito nosso dia a dia que está cada vez mais corrido né?


COMPOSIÇÃO:


dove-super-condicionador-concentrado


PREÇO E ONDE COMPRAR:

Custa R$21,90, vem com 170 ml, é vendido em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário