Dercos Super Ampola Capilar Energizante Vichy - Vamos ser Sinceras

22/05/2019

Dercos Super Ampola Capilar Energizante Vichy

A Vichy lançou duas ampolas de tratamento já tem alguns meses, a Energizante e a Reequilibrante, e confesso que logo que vi a novidade comprei as duas para testar. Usei, tirei fotos para resenhar para vocês, mas perdi tudo por uma pane no meu celular, então desculpa a demora e bora conhecer a Super Ampola Capilar Energizante Dercos da Vichy.                 

ampola-energizante-vichy

Conforme a Vichy:

A Super Ampola Energizante é um tratamento capilar avançado com dupla ação antiquebra  fortalecedora, que reconstrói a estrutura do fio de dentro para fora. possui potente complexo de alta penetração que atinge o núcleo do fio, reduzindo a quebra em até 90%.

Fortalece as camadas externas do cabelo criando uma barreira protetora contra os danos da escovação, químicas e altas temperaturas.                                                            

ampola-energizante-vichy

A embalagem é plástica com bico dosador e tampinha de rosquear, vem dentro de uma caixinha cartonada. A textura é leve e cremosa na cor branca. O cheiro é suave e muito gostoso.

Eu aplico após ter lavado com shampoo e retirado o excesso de água, deixo agir por 3 minutos (sim minha gente, ela é tão concentrada e eficaz que só 3 minutinhos vocês já vão perceber "a" diferença na textura e na emoliência das suas madeixas).

Os fios derretem igual manteiga no pão quente, ficam muito, mas muito macios mesmo, além de hidratados e muito sedosos.

Eu tenho um pouco de luzes ainda e adorei o resultado, além de ter ficado hidratado e bem soltinho, senti meus fios mais fortes, com as pontas "tratadas" sem ficar espigadas sabe?.

ampola-energizante-vichy

A Ampola vem com 40 g, parece pouco, mas para o meu cabelo que é volumoso e está comprido deu para usar 3 vezes, (daria 4 se eu não fosse exagerada), exatamente por ser bem concentrada, tem ótimo rendimento. 

A marca indica para todos os tipos de cabelo, mas se cabelo está normal, você pode até usá-la, só que não necessariamente uma vez por semana, pois pode pesar, ela é mais para quem está com o cabelo seco, com pontas duplas e precisando de força.

Agora, se você está com os fios ressecados, frágeis, que quebram com facilidade ou é daquelas que sempre faz química no cabelo, usa chapinha com frequência, então,  se joga nessa ampola uma vez por semana, você vai sentir muita diferença, principalmente a longo prazo.


Se seu cabelo é oleoso, indico a Ampola Reequilibrante, também da Vichy.


COMPOSIÇÃO:

ampola-energizante-vichy

PREÇO E ONDE COMPRAR:

São vendidas em farmácias e sites de cosméticos, custam R$44,90.
Sim eu sei, o preço não é tão acessível, mas ela vai realmente "tratar" seu cabelo, por um mês (pois rende "até" 4 aplicações, dependendo do tamanho do seu cabelo, claro) e você dividir esse valor por 4, vai ver que vale cada centavo investido!

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário