Dicas de Presentes Masculino - Vamos ser Sinceras

20/11/2019

Dicas de Presentes Masculino

Presentes para os homens normalmente são um pouco mais difíceis de escolher né? Eu pelo menos sempre ficava perdida na hora de comprar, acabava comprando o de sempre, que é roupa, tudo bem que roupa sempre é útil, mas as vezes sair d ficava aquela coisa bem sem criatividade e caia na mesmice.

Mas esses dias estava dando uma olhada em quantas opções tem para presentearmos os homens  e resolvi fazer este post para facilitar a vida de vocês também, afinal, o natal está batendo na porta e sempre é bom termos opções para aniversário de pai, marido, namorado, irmão, avô, amigos...

dicas-de-presentes-masculino

1 - Um livro pode ser uma ótima opção
Além de ser um presente bastante cultural, também pode se tornar uma escolha romântica e inesquecível.
Personalize o presente e grifando ou enfeitando algumas palavras para formar frases e mensagens carinhosas.
Se seu namorado gosta de ler, com certeza ele vai amar encontrar com essas surpresas ao longo da leitura.
2 - Kit de Ferramentas
Tai um presente que nunca é demais - Os homens sempre que tem fazer alguma coisa na casa, no carro, e as ferramentas são imprescindíveis, por mais que ele não seja do tipo marido de aluguel.

3 - Acessórios 
Relógio, Óculos de Sol e Gravata - são sempre bem vindos né?


dicas-de-presentes-masculino


4 – Jóias/Bijus Masculinas
Os homens estão cada vez mais ecléticos quando o assunto são joias e acessórios e já existem dezenas de formas de presentear com estilo lançando mão de um acessório.
As pulseiras masculinas estão entre as opções mais aclamadas e podem ser vistas em opções diversas, em prata, banhadas a ouro ou em aço, por exemplo.
Os anéis masculinos também fazem sucesso e surgem a cada ano com diferentes tipos de materiais.
Anéis pretos, anéis de madeira e anéis de aço fogem um pouco dos tradicionais folheados a ouro ou prata e fazem muito sucesso entre os homens descolados.
5 – Ingressos para shows
Saindo um pouco do mundo das coisas palpáveis,  um ingresso para o show da banda favorita pode ser uma ótima escolha de presente. 
6 - Itens de coleção
Heróis da Marvel (esses até eu queria viu, sou apaixonada pelos Vingadores. Aquele capacete do  Pantera Negra por exemplo é sensacional) ou DC, Carrinhos, Camisa de Futebol.... A maioria dos homens coleciona algo e amam ganhar presentes relacionados com a sua coleção.

Meu pai por exemplo, coleciona canetas e chaveiros, seria um presente que com certeza eu acertaria.
E ai gostaram das opções de presentes masculinos?

Qual item é a cara do seu pai, marido ou namorado? Conta ai!

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário