30 de novembro de 2015

Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização – Pantene

A Pantene lançou a linha Hidro-Cauterização no final de 2013, e mesmo ainda não tendo o blog, corri para testar, porque se realmente cumprisse o que estava prometendo, que é hidratar e selar as cutículas, o resultado seria de cabelos saudáveis e bonitos, com produtos bons e baratos, e ai os meus olhinhos brilharam, né? Afinal, quem não quer qualidade com bom custo beneficio?
Resenha: Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização – Pantene
A linha Hidro Cauterização é composta por cinco produtos: Pré Shampoo Antirresíduos, Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Ampola.
Hoje vou falar sobre o Shampoo e o Condicionador e em outros posts falo sobre os demais produtos.

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização – Pantene

SHAMPOO HIDRO-CAUTERIZAÇÃO PANTENE
No site da marca diz que " Ajuda a reparar o cabelo instantaneamente e o deixa mais forte, hidratado e resistente à quebra sem comprometer os resultados dos tratamentos realizados." 
A embalagem  é a tradicional da Pantene, de plástico resistente com a tampa flip top para cima.
O produto é branco, perolado e cremoso, sendo mais de tratamento do que de limpeza, faz bastante espuma e o cheiro é gostoso.

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização – Pantene

Assim que passei nos fios, senti o cabelo ficando molinho e  os dedos deslizarem facilmente, ele tem boa limpeza para o dia a dia e gostei muito da ação hidratante e do desembaraço proporcionado, tanto que só passo um "cadinho" de condicionador, porque esse shampoo deixa o cabelo bem macio e dependendo do tipo de cabelo, poderia ser facilmente dispensado o condicionador.
Acho que quem tem cabelo mais ressecado vai gostar bastante e quem tem cabelos fininhos, pode  achar que fica pesado.
Custa R$ 16,50 e vem com 400 ml.

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização – Pantene

CONDICIONADOR HIDRO-CAUTERIZAÇÃO PANTENE

A embalagem é igual a do shampoo, só que a tampa é para baixo.
O produto é branco, a textura é mais grossinha, bem consistente, e o cheiro um pouco mais intenso (não sei o porque, mas lá no fundo, o cheiro dessa duplinha me lembra mel)
Achei que o shampoo já dá uma boa desembaraçada no cabelo, então não posso falar se o condicionador também faz este trabalho, mas é fato que ele acompanha a hidratação e amacia o cabelo, deixando alinhado.
Custa R$ 17,00 e também vem com 400 ml, mas os dois produtos existem nos tamanhos de 200 ml e 750 ml.

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização – Pantene

Gostei da dupla, mas o shampoo é daqueles que vou usar bastante e falar muito por aqui, porque pra mim, é o melhor da Pantene.

E vocês, já usaram?
Qual vocês mais gostam?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário