Antitranspirante Stress Resist Vichy - Vamos ser Sinceras

29/11/2015

Antitranspirante Stress Resist Vichy

Sempre tive muita dificuldade para encontrar desodorantes que "atendessem" minha transpiração, porque teve uma época que era excessiva, e isso além de incomodar demais, me deixava super insegura, ai há uns 5 anos atrás, conheci o Desodorante Antitranspirante Stress Resist da Vichy.

"Indicado para uso diário e ideal para pele com transpiração excessiva."

stress-resist-vichy

O que diz a Vichy:
O Desodorante Antitranspirante Stress Resist 72h Roll On pode ser aplicado nas axilas, mãos e pés. Ele é rico em ativos antitranspirantes, minerais ultra-absorventes e Perspicalm. Além disso,  ele regula o aumento de calor e os picos de transpiração.

Benefícios: Regula a transpiração excessiva durante 72h, mesmo em situações de stress. Hipoalergênico. Livre de álcool. Uso diário.

stress-resist-vichy

A embalagem é pequena, de plástico, tem roll on, possuí tampa de rosquear e vem dentro de uma caixinha cartonada, (infelizmente joguei fora). Sem a caixinha, ele também é ótimo para levar dentro de bolsas e necessaires, porque não vai abrir e fazer aquela lambança. 

O cheiro é amadeirado, suave e gostoso (eu amo cheiros assim), lembra vagamente perfume/desodorante masculino.

Ele seca rápido, então não precisa ficar esperando  para poder colocar a roupa, não fica melecado, não mancha as roupas (ô Glória), e segura bem o suor durante o dia, testei várias vezes em dias stressantes, de muito calor e de muito trabalho, cheguei no final do dia sequinha e cheirosinha.

Mesmo ele tendo cheiro, é tão suave, de limpeza, tipo acabei de sair do banho, que não "briga" com perfume ou hidratante.

Eu não faço academia (toma vergonha nessa cara Vivianne!), mas imagino que para quem faz, ele deve segurar muito bem o suor.

stress-resist-vichy

A marca afirma que a eficácia é de 72 horas, mas acho impossível alguém ficar esse tempo sem banho, eu não consigo ficar nem 24h, quanto mais 72h! Mas vamos acreditar no que eles dizem e deixar isso quieto, a não ser que alguém aqui queira fazer esse teste, risos.

Ele é perfeito para levar em viagens, já fiz o teste algumas vezes, porque normalmente, a gente sai cedinho, passa o dia inteiro andando, e a noite, quando volta exausta, tá tudo em perfeitas condições, ninguém querendo tampar o nariz ou se afastando, ele dá conta do recado.

Vichy diz que o Stress Resist pode ser usado nos pés, eu nunca testei, mas vi depoimentos bem positivos em relação a eliminar o chulé.

Ele é um dos melhores, se não o melhor, desodorante antitranspirante que já usei, segura bem o suor, não dá alergia, não mancha as roupas, além de ser muito prático e ter uma durabilidade muito boa, em média um mês e meio.

stress-resist-vichy

Que ele é diferente dos outros desodorantes que já usei, isso não tem nem discussão, mas o problema é o "precinho" dele, custa R$59,90, carinho né? Mas ó, podemos dizer que é um investimento, porque chegar no fim do dia sequinha e com cheirinho bom, não tem preço né?

Não tenho mais usado ele no dia a dia, (a grana tá curta né gente?), mas para viajar eu não dispenso, ele é meu fiel companheiro!

Vem 30ml, é vendido em farmácias.

Alguém já usou?

Qual desodorante que vocês mais gostam?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário