Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização Pantene - Vamos ser Sinceras

30/11/2015

Shampoo e Condicionador Hidro-Cauterização Pantene

A Pantene lançou a linha Hidro-Cauterização no final de 2013, composta por cinco produtos: Pré Shampoo Antirresíduos, Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Ampola, com a proposta de hidratar e selar a cutícula instantâneamente.

Por ser a minha linha preferida da marca até agora, vou falar para vocês do Shampoo e Condicionador Hidro Cauterização.

hidro-cauterizacao-pantene

Conforme a Pantene
"Os tratamentos químicos causam danos permanentes à estrutura protetora do seu cabelo, deixando os fios mais suscetíveis à quebra e ressecamento. A fórmula avançada com Pro-Vitaminas da coleção Pantene Hidro-Cauterização ajuda a reparar o cabelo instantaneamente e o deixa mais forte, hidratado e resistente à quebra sem comprometer os resultados dos tratamentos realizado."

hidro-cauterizacao-pantene


SHAMPOO HIDRO-CAUTERIZAÇÃO PANTENE

A embalagem  é de plástico resistente com a tampa flip top para cima. A textura é branca, perolada e cremosa, sendo mais de tratamento do que de limpeza, o cheiro é gostoso.

Ele faz bastante espuma, (adoro), deixa o cabelo molinho, tem boa limpeza para o dia a dia e ajuda a desembaraçar facilmente.
Gostei muito da ação hidratante e de como os fios ficam macios, tanto que só passo um "cadinho" de condicionador, dependendo do tipo de cabelo, pode ser facilmente dispensado, pois o shampoo faz o trabalho com louvor.

Acho que quem tem cabelo mais ressecado vai gostar bastante e quem tem cabelos fininhos, pode  achar que pesa.

Custa R$16,50 e vem com 400 ml.

Composição: 
Aqua, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Dimethicone, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Sodium Citrate, Cocamide Mea, Parfum, Sodium Xylenesulfonate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Tetrasodium Edta, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

hidro-cauterizacao-pantene

CONDICIONADOR HIDRO-CAUTERIZAÇÃO PANTENE

A embalagem é igual a do shampoo, só que a tampa é para baixo. O produto é branco, a textura é mais grossinha, bem consistente, e o cheiro um pouco mais intenso que o shampoo (não sei o porque, mas lá no fundo, o cheiro dessa duplinha me lembra mel).

O shampoo já em a ação hidratante muito boa, e o condicionador, senti que amacia, mas a função dele é realmente selar as cutículas, deixando os fios mais alinhados.

Custa R$17,00, também vem com 400 ml, mas os dois produtos existem nos tamanhos de 200 ml e 750 ml.

Composição:
Aqua, Glycerin, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Cetyl Alcohol, Parfum, Dicetyldimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Disodium Edta, Histidine, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

hidro-cauterizacao-pantene

Gostei da dupla, mas o shampoo é muito bom, daqueles que vou usar bastante e falar muito por aqui, porque pra mim, é o melhor da Pantene.

E vocês, já usaram?
Qual vocês mais gostam?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário