7 de junho de 2016

Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

Estava arrumando meus produtos para o rosto, ( é que gosto de deixar arrumado para não esquecer nenhum, e ver se ainda estão dentro da validade ), quando vi o Kit Microdermoabrasão TimeWise da Mary Kay, e não acreditei que ainda não tinha feito resenha sobre ele.

Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

O Kit é composto por dois produtos, sendo, um esfoliante e um sérum, e que segundo a marca: "Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, reduzindo a aparência dos poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos."  O primeiro é para refinar e o segundo para restaurar a pele. 
  
Kit Microdermoabrasão TimeWise - Mary Kay

                PASSO 1: REFINAR
De acordo com a marca, é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. Este processo ajuda a reduzir a aparência dos poros. A loção cremosa também alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante.

Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

A embalagem é uma bisnaga com tampa flip top, vem com 70g, a textura é um creme com micropartículas, parece uma areia muito fininha, o cheiro é bem suave.
Esse esfoliante é sensacional, os grânulos são muuuito bons, bem potentes, do jeito que eu gosto, esfoliam bem, mas sem agredir, daqueles que você realmente sente que fez efeito na sua pele. Aliás, toda vez que eu uso, sinto uma boa mudança na minha pele, fica aveludada, lisinha, e até mais clara. Sim, mais clara!

Costumo usar no banho, depois de lavar meu rosto com sabonete específico pra minha pele, aplico essa quantidade que esta na foto acima em movimentos circulares, sem esfregar e tiro com a água morna. Depois seco com a toalha e vou para o segundo passo.

PASSO 2: RESTAURAR 

Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

Conforme no site da marca: Este sérum leve, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
* Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
* Ajuda no processo de rejuvenescimento e protege a pele da exposição ao meio ambiente;
* Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
* Conta também com a Folha de Camélia (Camellia Sinensis) que é um antioxidante que ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Os radicais livres são moléculas instáveis que podem causar desgastes nas células, contribuindo para o envelhecimento. Este ingrediente também é conhecido por suas propriedades calmantes e suavizantes.

Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

A embalagem é um frasco com válvula pump, vem com 29 ml, a textura é um sérum lilás cintilante, espalha fácil e não tem cheiro.
Com dois pumps você já tem a quantidade suficiente para passar no rosto todo, ai é só passar com movimentos suaves. A pele fica uma delícia, sedosa que só.

Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

Achei o kit muito bom, daqueles que você realmente nota diferença na primeira usada sabe?
Senti minha pele bem macia, lisinha, aveludada, hidratada e com mais viço. E me surpreendeu muito, quando, logo na primeira vez que usei, percebi minha pele mais clara.
Como "refina" a pele, os poros já dão uma melhorada, e isso é perceptível no primeiro uso.
Ainda não deu para perceber nenhuma diferença nas linhas de expressão, talvez eu não tenha usado a frequência e nem durante o tempo necessário, mas, se eu ver qualquer mudança, volto pra contar.
 
SEGUE ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:
  • Lave o rosto com sabonete adequado para o seu tipo de pele antes de usar esses produtos;
  • Use o kit a noite, e no dia seguinte de manhã, lave o rosto para retirar o produto;
  • A recomendação de uso pela marca, é de duas vezes por semana, sendo necessário dar um intervalo de 48 horas entre uma aplicação e outra. Respeite isso para não irritar e nem causar nenhum dano a sua pele;
  • Não use produtos que contém álcool em sua composição e nem ácidos ou medicamentos para acne em conjunto com este kit;
  • Não esqueça jamais o protetor solar.
Resenha: Kit Microdermoabrasão TimeWise - O famoso Peeling de cristal da Mary Kay

Custa  R$184,00, sei que o preço é meio salgado, mas se você considerar a quantidade necessária em  cada uso, o custo/benefício vale a pena, porque os produtos rendem bastante.
Comprei com uma consultora da marca, mas recentemente minha amiga Ana Lúcia me avisou que agora é revendedora e desde então só compro com ela. Quem quiser, só falar que eu passo o contato dela tá?

OBS: Como iniciei o tratamento com o Azelan ( ácido azelaico ) post aqui, tive que suspender o uso do kit por um tempo.

E ai, quem já usou? O que acharam?
Tem mais algum produto da Mary Kay para indicar?

Beijokas

15 comentários:

  1. Comprei ! Vamos ver se realmente é bom.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs rs tenho certeza que vai adorar! Mas usa direitinho hein?! Rs
      Depois me conta?
      Bjos

      Excluir
  2. Ué gente, não se pode usar todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããoo!!! Somente duas vezes por semana. Ele é muito abrasivo. Beijos

      Excluir
  3. Comecei a usar a duas semanas mas ainda não notei a diminuição dos poros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Você está usando duas vezes por semana? Você não nota diferença nos poros nem logo que faz o prodedimento? Eu costumo notar no dia que uso e no dia seguinte, os poros ficam mais fechadinhos, mas poros é algo bem chatinho de ter resultados contínuos né? Tem que ter paciência e cuidados diários. Beijokas

      Excluir
  4. Dienifa Marques30 maio, 2017

    comprei e estou usando já notei uma diferença amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Di? A pele fica lisinha e muito macia né? Beijokas

      Excluir
  5. estava procurando por resenhas do produto e encontrei essa, poderia acrescentar algo recomendando que as pessoas testem mais de uma vez antes de comprar, sempre tive a pele boa apenas com algumas manchas e poucos poros, fui na onda de comprar e estou aqui ha dois meses com a pele estragada, seca e descamando mesmo tendo usado conforme instrução, curioso que na minha cidade ja vi mais de dez casos da mesma reação desastrosa e na internet apenas resenhas positivas. fica um alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa, nunca soube de reações assim. Mas por curiosidade, você usou só uma ou duas vezes na semana? Que outros produtos usou em conjunto? Pergunto porque como é abrasivo, se você usar produtos com álcool na fórmula, é exatamente isso o que vai acontecer com a pele. Usou protetor solar? Usou algum ácido no mesmo período?

      Excluir
  6. Uma moça disse que ia me dar, mas não especificou os produtos, tenho manchas de acne, passo as unhas, tenho cravo no nariz, nao é do preto, nem do branco, marrom e me incomoda, eu quero sabereceber o seguinte.. Você prefere esses produtos que os da Vichy, lá roche, aveène ? Existe antes e depois do uso dele, no seu caso no caso de alguém conhecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então depende para o que você quer, se for por causa da esfoliação, o Microdermo é ótimo, mas você só vai poder usar duas vezes por semana. Você já tem uma rotina de cuidados com a sua pele? Pq se não tem, é bom começar a ter. Sabonete, tônico, Hidratante e principalmente Protetor Solar, e o uso do esfoliante, indicaria o da Avon para você começar a usar nos cravos. (Tem resenha dele aqui no blog). Beijokas

      Excluir
  7. Ele serve pra estrias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já vi algumas pessoas dizendo que usam para estrias, mas não acredito que ele possa fazer o efeito de sumir com as estrias. Eu só uso no rosto, pois a finalidade dele é redução de poros e linhas finas. O ideal para estrias é ácido (com muito cuidado para não piorar a pele - melhor pedir indicação para o seu médico), óleos e hidratantes. Beijokas

      Excluir
  8. Juliana Voltolini Joenck31 julho, 2017

    Olá, sou consultora de beleza independente da Mary Kay, e como você falou, o preço pode até ser meio salgadinho, mas o resultado e a durabilidade compensam!
    Sempre achei esse kit MA-RA-VI-LHO-SO! E não digo isso somente porque eu vendo, mas sim, porque são bons mesmo.
    Amei sua resenha. Parabéns!!! <3 :)

    ResponderExcluir