19 de outubro de 2016

Água de Amora para Revitalizar os Cabelos - Art Vitta

Semana passada recebi da Bio Vitta / Art Vitta (muito obrigada) dois produtos para testar, além de um presentinho que é muito fofo, que são as "Cápsulas da Felicidade", e corri para testar a Água de Amora para Revitalizar os Cabelos.
Para quem não conhece, a Bio Vitta, é uma Farmácia de Manipulação, que sou cliente já alguns anos, porque tem dois produtos que só compro lá. Um, são as argilas, e o outro não vou falar ainda, porque o meu acabou, e como não fiz resenha dele, prefiro falar em outro post em breve, porque tenho certeza que vocês vão querer comprar correndo, aguardem.
Resenha: Água de Amora para Revitalizar os Cabelos - Bio Vitta

Água de Amora para Revitalizar os Cabelos

Conforme a Bio Vitta "A amora possui alfa-hidroxiácido como o ácido málico  e o cítrico, salicilato de metila, tanino, pectina, antocianósidos, açúcares, vitamina C e matéria mucilaginosa.
Contém AHA, que possui efeito de micro esfoliação, proporcionando uma normalização da renovação celular. Possui ainda propriedades: hidratante, refrescante, adstringente e suavizante da pele."

Resenha: Água de Amora para Revitalizar os Cabelos - Bio Vitta
A embalagem é plástica, em spray e vem uma tampinha transparente para evitar que o produto espirre/vaze sem querer, achei isso ótimo, porque se a gente deixa a bolsa já era né?
A textura é liquida (Jura? É água né!), na cor marrom, e tem um cheiro que não consegui definir, mas é forte.
De duas a três borrifadas já são suficientes para o meu cabelo todo e quando sai o jato, o cheiro é bem forte e estranho, mas quando seca, fica um cheirinho suave e gostoso.
Eu usei conforme a indicação no produto, duas vezes ao dia e esperei secar, achei que ele doa muito brilho, no meu cabelo que ainda tem algumas luzes, fica lindo, com cara de cabelo cuidado, saudável sabe? Quanto a isso realmente ele cumpre o que promete. É muito bom.
Resenha: Água de Amora para Revitalizar os Cabelos - Bio Vitta
Mãããs, como nem tudo é perfeito, achei que além dele dar uma leve embaraçada no meu cabelo, em lugares mais secos como as pontas, ele resseca mais, e onde o cabelo está normal, ele deixa  o meu cabelo muito macio, dá vontade de ficar passando a mão toda hora, isso me surpreendeu.

Uma coisa que digo sempre, o que é bom para o meu cabelo, nem sempre é para o seu e vice-versa, afinal de contas, cada cabelo é diferente, e nem sempre o que o meu precisa é o que o seu precisa, então pode ser que esses efeitos só aconteçam no meu cabelo, me entende?
Agora, se o seu cabelo está sem brilho, pode se jogar nessa águinha porque você não vai se arrepender.
Composição: Extrato de amora 15%, essência de amora, água thermal qs
O produto vem com 30ml, custa R$25,00 e é vendido através do site da Bio Vitta (Art Vitta), é só clicar aqui.

E por falar no site deles, lá tem várias coisas legais, muitas mesmo (queria várias), e vale a pena dar uma fuçada.

Alguém já conhecia?
O que achou?


Beijokas

Esse produto foi enviado pela empresa, mas isso não interfere em nada a opinião aqui relatada pela autora do post, afinal, Vamos ser Sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário