Colônia Thaty - O Boticário - Vamos ser Sinceras

09/03/2017

Colônia Thaty - O Boticário

A gente sempre tem alguns produtos que marcaram nossa infância ou adolescência né? 

A Colônia Thaty de O Boticário marcou muito minha adolescência, pois eu não gostava desse cheiro, achava forte, eu era a única na escola que torcia o nariz para essa fragrância, e uma vez, não lembro quem foi, mas a pessoa não sabia que eu não gostava, e me deu de presente, e quando abri, e fui virar o frasco para passar no braço, escorregou da minha mão (eu sou um desastre), caiu e espatifou, (buááá), fiquei com dor no coração e fui comprar outro, ai garrei amor e uso até hoje.

Colônia Thaty O Boticário

O que diz a marca:
Thaty é uma das mais conhecidas e amadas colônias de O Boticário e foi desenvolvida como uma fragrância fresca e versátil que há anos tem conquistado gerações, sendo a fragrância que acompanha a transformação de meninas em mulheres e marcando momentos inesquecíveis.

Marcante, a fragrância de Thaty revela força e versatilidade, mesclando ingredientes populares como lavanda, eucalipto e rosa. Proporciona uma deliciosa sensação de frescor e renovação. 
Cause impacto e se destaque com o frescor e a intensidade de Thaty Des. Colônia!

Notas de Saída: Lavanda, Lavandin e Eucalipto
Notas de Corpo: Rosa e Gerânio
Notas de Fundo: Musk

Colônia Thaty O Boticário

A embalagem é de vidro transparente com tampa de rosquear. O cheiro é floral, bem fresquinho, a cor da colônia é azul claro, linda.

Ele é um perfume jovial, delicado, para ser usado quando quiser no verão ou no inverno. Leve, não incomoda o olfato alheio (adoro isso), proporciona momentos de nostalgia, pois quem está na faixa etária igual a minha, viveu momentos marcantes na adolescência usando esse perfuminho.

A fixação, apesar de ser uma colônia, na minha pele dura bastante, as vezes o dia inteiro, a noite, quando vou tomar banho de novo, ainda sinto o cheirinho bem suave, mas a gente já sabe que colônias, aliás, perfumes no geral, depende muito de pele para pele a fixação né? Então se na sua pele não fixa tão bem, e você quiser ficar o dia inteiro com esse cheirinho de lavanda fresquinho, vai ter que repassar ao longo do dia, pena não ter versão menor para levar no nécessaire né? #ficaadicaboticário


Eu gosto de perfumes que tenham spray, então sempre uso o meu Thaty com a válvula spray que comprei do próprio Boticário, porque como já escorregou da minha mão uma vez, prefiro não arriscar de novo, (trauma).

Colônia Thaty O Boticário

A Colônia Thaty é uma lavanda gostosa, que tem cheiro de banho tomado e que me traz lembranças muito boas da minha adolescência.

Custa R$79,90, vem com  110ml, é vendido nas lojas físicas, com as consultoras e através do site da marca.

Alguém já usou?

Que perfume marcou a adolescência de vocês?

Beijokas


Obs: Agora vou fazer a campanha para a volta do Floratta In Silver, quem lembra?



Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário