Loção para Mãos e Corpo Karité - L'Occitane En Provence - Vamos ser Sinceras

10 de março de 2017

Loção para Mãos e Corpo Karité - L'Occitane En Provence

Faz tanto tempo que uso os produtos da L'Occitane en Provence que nem me lembro mais como conheci. Já até falei por aqui o quanto sou mega apaixonada pela linha de Amendôa, o cheiro é simplesmente maravilhoso, e como queria um contrato vitalício para ter todos os itens da linha para a eternidade.

Mas hoje vou falar da Loção para Mãos e Corpo Karité da L'Occitane em Provence que minha cunhada me deu de presente (obrigada Fá para ver se eu mudava um pouco a linha.


locao-maos-e-corpo-karite-loccitane

O que diz a L'Occitane:
A textura leve e sedosa da Loção para Mãos e Corpo de Karité, é uma alternativa perfeita usar a qualquer momento do dia. A concentração de manteiga de karité (5%), leite de aveia e extrato de mel na sua fórmula, torna-o um produto hidratante e relaxante.

A Manteiga de Karité é um ingrediente de beleza, usado pelas mulheres da África para ajudar a nutrir e proteger a pele e os cabelos. A L'Occitane en Provence usa manteiga de karité de Burkina Faso, coletada de maneira sustentável, em uma parceria de comércio justo com as mulheres que a produzem.

locao-maos-e-corpo-karite-loccitane

A embalagem é prática, de plástico resistente com válvula pump, e dá para travar, é só virar para direita ou esquerda que ele trava ou destrava, acho ótimo essas embalagens, porque dá para levar na bolsa ou na mala com segurança. 

A textura é bem levinha, mais fluida do que cremosa, na cor branca, e o cheiro é suave e gostosinho.

Ele espalha muito fácil na pele, rende bastante, basta um pouquinho para ele cobrir as mãos ou braços por exemplo. A pele absorve rápido, fica  macia, hidratada e suave ao toque. 

locao-maos-e-corpo-karite-loccitane

Costumo deixar este hidratante no banheiro,  porque gosto de passar depois de lavar e secar as mãos.

Ele não deixa com aquela sensação de oleosa sabe? Adoro isso, porque normalmente os hidratantes para as mãos me deixam com essa sensação, me dá aflição, e acabo não usando muito.

Gosto de passar nas cutículas também, um pouco antes de fazer as unhas (isso quando eu faço sozinha em casa né gente, risos), deixa molinha e muito hidratada.

No corpo, por minha pele ser mais seca, absorve bem rápidão, não deixa melecada, nem grudenta, hidrata levemente e o cheiro é suave, diferente, mas gostosinho. Em regiões mais ressecadas como joelhos e cotovelos, ele é ótimo.

locao-maos-e-corpo-karite-loccitane

Sou suspeita para falar dos produtos da L'Occitane En Provence, porque tudo que usei da marca até hoje, eu amei (calma, não vou falar de novo da linha de Amendôas tá? Risos), mas todos tem um defeito, serem caros.

Custa R$122,00, vem com 300ml, tem ótimo rendimento, é vendido em lojas físicas ou no site da L'Occitane en Provence.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário