Ativador de Cachos Leve Umidificador Embelleze - Vamos ser Sinceras

27/10/2016

Ativador de Cachos Leve Umidificador Embelleze

No final de agosto fui viajar a trabalho (é a resenha tá atrasada, desculpa ai) e com a correria acabei esquecendo de levar um creme para pentear, leave-in ou ativador de cachos, e ai tive que comprar. O Ativador de Cachos Leve Umidificador da Embelleze chamou minha atenção por causa da embalagem, e acabei comprando para testar.

ativador-de-cachos-leve-novex

O que diz a marca:
Ativador de Cachos Leve Umidificador da Embelleze é um ativador condicionate e um verdadeiro presente para os seus cachos. Somente ele tem o efeito umidificador e aindatraz em sua fórmula a perfeita união entre o Extrato de Rosas e Óleo de Amêndoas. Além de dar aquela hidratada maravilhosa, que os cachos amam, você vai se sentir poderosa por muito mais tempo.

* Com Proteção Solar

ativador-de-cachos-leve-novex
Indicado para todos os tipos de cachos

A embalagem é de plástico resistente, com bico dosador, ótimo para controlar a quantidade e evitar desperdícios. A textura é bem ralinha, levinha, na cor branca e o cheiro bem gostoso.

Ele espalha fácil, o cabelo absorve rápido, não fica emplastado e nem duro. Como ele é bem levinho, o ideal é ir passando aos poucos e ir vendo como vai ficando o cabelo, assim não erra a mão e não exagera na quantidade.

Ele deixa meu cabelo bem natural, solto, hidratado, com bastante brilho, até realça as poucas luzes que ainda tenho. Meus cachos ficam bem bonitos e com cheiro suave e gostoso. 


ativador-de-cachos-leve-novex

A marca indica duas formas de uso:

Fazendo a Prática! Com os cabelos úmidos espalhe generosamente o ativador meus cachos , mecha por mecha em toda  extensão dos fios.

Tô no Controle: Se você quer controlar ainda mais o volume, é só aplicar também próximo a raiz, desembaraçar com pente de dentes largos e dar aquela amassada básica de baixo para cima!

Eu gosto de desembaraçar no chuveiro, com os cabelos bem molhados, e depois de pronta, com o cabelo ainda úmido, passar o produto e amassar bastante.

Meu cabelo fica alinhado, com volume controlado, macio, sem frizz e sem deixar oleoso. E ainda tem protetor solar, que maravilha! 

Olha meus cachos que definidinhos:

ativador-de-cachos-leve-novex

Além disso, ele fica uns dois dias (o famoso day after), com os cachos ainda modelados e sem frizz. Eu disse dois dias, porque não fico mais que isso sem lavar os cabelos, então não posso dizer se dura mais tempo. 

Pra quem procura um produto que controla, define e amacia os cachos, pode se jogar nesse que com certeza vai gostar. Ele entrou para minha listinha de preferidos, gostei demais!

ativador-de-cachos-leve-novex

Comprei na Lojas Americanas, paguei R$13,00 com 300ml, tem também o pote com 500ml que custa em média R$18,00, e com certeza será minha próxima aquisição.
  
E ai, alguém já usou? O que achou?

Indica algum ativador de cachos?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário