20 de outubro de 2016

Deep Cleansing Foam - Espuma de Limpeza Profunda Pureness - Shiseido

Indicado para peles oleosas e super oleosas
Conheci a linha Pureness da Shiseido quando fui para Argentina, porque queria comprar algo novo para minha pele oleosa, e ai perguntei para uma moça que trabalhava no Free Shop sobre os três passos, se ela tinha algum bom para indicar, ela me mostrou a embalagem com o kit e disse: " pode levar esse que você vai adorar". Testei, amei e já comprei outras vezes, mas agora só tenho o Deep Cleansing Foam que é a Espuma de limpeza profunda Pureness, porque essa espuma é amor para eternidade.

Resenha: Deep Cleansing Foam - Espuma de Limpeza Profunda Pureness - Shiseido

O que diz a marca:
Espuma ultra-refrescante que contém grânulos purificadores para a remoção eficaz de impurezas, maquiagem e oleosidade, que obstruem os poros e podem causar imperfeições à pele, deixa na pele uma sensação suave e refrescante.

Contém:
• Extrato de Raiz de Peônia: controla a secreção sebácea e previne a acne.
• Extrato de Alecrim: purifica a pele.


Não Comedogênico - o que quer dizer que não obstrui os poros.

Resenha: Deep Cleansing Foam - Espuma de Limpeza Profunda Pureness - Shiseidoesenha:

A embalagem é uma bisnaga plástica, com tampa flip top. A textura é bem diferente de todos que já usei, é um creme, cremoso, que mais parece um mousse, na cor branca, com grânulos pequenos na cor azul. O cheiro é maravilhoso, de coisa phyna.

Ele desliza fácil, e em contato com a pele úmida, dá para sentir os grânulos fazendo uma leve, bem levinha mesmo, esfoliação. Ele faz uma espuma gostosa e delicada, limpa profundamente removendo as impurezas e toda a oleosidade do rosto, sem agredir ou irritar, deixando a pele uma delicia de fresca e limpa.
Normalmente a gente usa quantidade de um tamanho de uma ervilha, mas com este produto não é necessário nem isso, ele é tão concentrado que metade disso, (bem pouquinho mesmo), já é o suficiente para o rosto todo.
Ele não deixa aquela sensação horrorosa de pele ressecada, nem repuxando, que alguns sabonetes  deixam, mas isso se você tiver a pele oleosa ou bem oleosa, como é o meu caso.

A pele fica muito sedosa, macia, fresquinha e muito gostosa.

Resenha: Deep Cleansing Foam - Espuma de Limpeza Profunda Pureness - ShiseidoResenha:

Tenho outros sabonetes para pele oleosa que ganharam meu coração, mas esse, quando estou com a pele super oleosa ou com muitas espinhas, ele simplesmente é o melhor, e no verão ele é mais que perfeito, porque realmente deixa a pele sequinha por muito tempo, tenho verdadeiro amor por essa espuma.
Infelizmente eu joguei a caixa dele fora, então não tenho a composição, tentei achar no site da marca, mas não tem. Desculpa ai!
Resenha: Deep Cleansing Foam - Espuma de Limpeza Profunda Pureness - Shiseido

Dei uma olhada no preço, porque o meu faz tempo que comprei, mas está variando entre R$200,00 e R$215,00 (ui que facada), vem com 100ml, rende muito, mas muito mesmo, dura uns 5 meses, e apesar de eu achar ele bem carinho para a minha humilde realidade, vale cada centavo.

O investimento vale mais ainda, se você tiver a oportunidade de pedir para alguém trazer lá de fora ou se comprar em sites de produtos importados, porque aqui no Brasil é o "zóio da cara."
Resenha: Deep Cleansing Foam - Espuma de Limpeza Profunda Pureness - Shiseido

É vendido na Onofre, em sites de cosméticos como Sephora / Época Cosméticos e Beleza na Web
Indico muito para quem tem pele oleosa e super oleosa, se tiver pele mista, melhor não usar porque pode ressecar.

Alguém já usou?
O que achou?
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário