Hidratante Labial Leite & Mel Cuide-se Bem - O Boticário - Vamos ser Sinceras

26 de julho de 2018

Hidratante Labial Leite & Mel Cuide-se Bem - O Boticário

Recentemente O Boticário lançou os Hidratantes Labiais da linha Cuide-se Bem com 3 aromas diferentes: Caramelito, Leite & Mel e Morango.

Comprei o de Leite & Mel que é uma das minhas fragrâncias preferidas do Boticário, mesmo sem eu precisar de lip balms agora, pois tenho 8 em uso, mas achei uma gracinha a embalagem e minha curiosidade que é igual de gato para saber se o cheiro era igual ao hidratante de corpo estava master, não resisti.

Na verdade nem tinha pensado em fazer outra resenha da marca agora, mas não tinha como deixar essa belezurinha de fora né? Então vamos conhecer?

hidratante-labial-o-boticario

Conforme a marca: "O Hidratante Labial Leite & Mel é ideal para reparar a superfície dos lábios ao mesmo tempo que preserva sua aparência e revela um cheirinho delicioso.

Acompanhando as mesmas propriedades nutritivas da linha Cuide-se Bem Leite & Mel, o balm labial foi pensando na pele sensível da boca, que constantemente está exposta ao sol, ao vento e ao frio. O hidratante labial contém 10% de manteiga de Karité na sua formulação, além de FPS 15 e Vitamina E, tudo para deixar os lábios protegidos e saudáveis por até 24 horas!

Com o uso contínuo, o balm labial ainda recupera as áreas fragilizadas pelo ressecamento.
hidratante-labial-o-boticario

A embalagem, como já mencionei acima, é uma "belezurinha" de tão fofa, quadradinha, em dois tons de amarelo (eu amo essa cor, acho linda e alegre), tem o desenho de uma abelinha, adoro coisas com bichinhos (me deixa!), e vem dentro de uma caixinha cartonada.
A tampinha é de rosca, bem ruim de encaixar, como é de rosquear, sempre ficava rodando e rodando, até perder a paciência levava algum tempinho para conseguir o encaixe certo, mas depois de alguns testes, descobri que para fechar mais facilmente, é só colocar as duas partes onde estão escritos O Boticário Cuide-se Bem Faça Isso por Você e apertar, não precisa ficar rodando, e mesmo assim fica um vãozinho aberto, não gostei disso não, mas percebi que isso é do formato e da embalagem mesmo.
O cheiro, logo que abri a embalagem, fiquei decepcionada, porque é bem doce, e enjoativo, parece muito com coco ou baunilha, não tenho muita certeza, mas só sei que não tem nada a ver com o leite e mel do hidratante corporal, buááá, fiquei muito triste.

O balm desliza fácil pelos lábios, não tem cor, hidratam bem sem deixar aquela sensação pegajosa, de lábios grudando, e ainda tem FPS 15, achei muito bom.
hidratante-labial-o-boticario

A hidratação dele não dura o dia todo, no sentido de passar uma vez e pronto, mas hidrata bem por algumas horas, então não é necessário ficar retocando toda hora como com outros balms, a não ser que seus lábios estejam muito rachados, ai ou você tem que usar um produto mais potente tipo bepantol e cicaplast, ou ficar passando tipo Tele Sena, de hora em hora. 

Gostei bastante da hidratação e do filme de proteção que ele deixa nos lábios, aprovadíssimo!
hidratante-labial-o-boticario

Custa R$26,90, vem com 6,2g, e só pra registrar, achei carinho viu?!  É vendido em lojas físicas, no site e com as consultoras do Boticário.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário