26 de dezembro de 2016

Hidratante Corporal Litsea Cubeba - Vyvedas

Confesso que mesmo já tendo visto algumas vezes quiosques e lojas da Vyvedas em alguns shoppings, nunca tinha me interessado em conhecer os produtos, não sei, não me chamavam atenção, mas minha cunhadinha linda, me deu alguns presentinhos "MARAS" de natal (amei tudo, muito obrigada Fá) e o Hidratante Corporal Litsea Cubeba estava entre eles.
Dei uma fuçada no site para conhecer um pouco mais sobre a marca:
A palavra Vyvedas deriva da Ayurveda. Ayur (vida) e Veda (ciência, conhecimento).
É uma empresa brasileira que propõe um novo conceito em cosméticos: "Proporcionar a volta do prazer no contato com a natureza e seus benefícios."

Resenha: Hidratante Corporal Litsea Cubeba - Vyvedas

O que diz a marca:
O Hidratante Corporal Litsea Cubeba hidrata suavemente a pele deixando uma deliciosa sensação refrescante.

Benefícios:
* Aroma refrescante e bactericida, confere sensação de frescor e limpeza;
* Hidratantes e antioxidantes poderosos, previnem o envelhecimento por sua propriedade antirradicais livres;
* Regenera, hidrata e nutre, amaciando a pele.
Indicação de uso: Massagens, hidratação pós banhos e pós-sol.

Resenha: Hidratante Corporal Litsea Cubeba - Vyvedas

A embalagem é de plástico bem molinho, com tampa flip top. A textura é cremosa, levinha, na cor branca, e o cheiro bem cítrico.
Ele desliza fácil e a pele absorve muito rápido, em segundos parece que você não passou nada, deixando a pele macia e hidratada, sem aquela sensação de melecada ou grudenta.
Assim que espalha na pele, o cheiro é bem forte, parece Capim Limão, Verbena, Citronela ou que acabamos de sair daqueles lugares de spa (é uma mistura desses cheiros sabe como é?), é refrescante revigorante e realmente muito cítrico, depois de uns minutos vai ficando mais suave e conforme as horas vão passando, o cheiro some.

Resenha: Hidratante Corporal Litsea Cubeba - Vyvedas
Eu gostei muito da consistência, hidratação e da rapidez com que a pele absorve.
Conforme na embalagem, "É um hidratante de base vegetal e que tem maior penetração e ação na pele."

Resenha: Hidratante Corporal Litsea Cubeba - Vyvedas
Ele em sua fórmula possui alguns ingredientes com excelentes funções:
Litsea Cubeba - Típica da Ásia, é refrescante, revigorante e antidepressiva. Atua contra o estresse, cansaço e tensão nervosa. Tem propriedades antissépticas e purificantes. Possui delicioso perfume cítrico, pouco mais suave do que o Capim-Limão.

Karité - Originária da África, a manteiga de karité proporciona alívio para pele seca e certos casos dermatológicos. Seus benefícios são clinicamente comprovados, tais como minimização de queimaduras de sol, rugas, rachaduras da pele, eczemas. Restaura a elasticidade da pele e hidrata profundamente.

Castanha-do-Brasil - Antirradicais livres e antioxidante, previne o envelhecimento e hidrata.

Semente de Uva - O óleo de semente de uva possui elevado teor de alfatocoferol (forma natural da vitamina E), ácido linoleico (omêga-6) e ácido palmítico (propriedades emolientes e umectantes), que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. Tem grande poder antioxidante em decorrência da presença de vitamina E em sua composição. É de grande utilidade na prevenção de estrias pela sua elevada concentração de alfatocoferol.
Esses ingredientes são realmente o conjunto para o sucesso deste hidratante, pois ele ajuda a dar um "up", por causa do cheiro, a hidratar muito bem, acalmar a pele e até tirar dores musculares.
Eu estava com a parte interna das coxas "assada", porque as pernas ficam "roçando" umas nas outras (sempre tive problema com isso, mesmo quando estava mais magra faz teeeempo buááá), ele ajudou na cicatrização, na hidratação profunda e na restauração da pele.


Resenha: Hidratante Corporal Litsea Cubeba - Vyvedas
 
Antes mesmo de testá-lo, já fiquei feliz  da vida quando vi na embalagem que não possui Parabenos e nem Óleo Mineral. Além disso, a marca não testa em animais e as embalagens são 100% recicláveis, legal né?
Ele custa R$41,70 vem com 230g, tem um bom rendimento, é vendido através do site da marca ou em lojas/quiosques em shoppings.

Agora quero testar o esfoliante, a linha de Lavanda e fiquei doida pelas velas.
Alguém já usou? O que achou?
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário