6 de novembro de 2017

Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal

Esses dias fui dar aquela minha "passeadinha" mensal na farmácia e dei de cara com as vários lançamentos, óbvio, queria tudo! E fiquei doida quando vi que a L'Oréal lançou 3 versões de Máscaras de Argila Pura, (preta, verde e vermelha), e claro, comprei na hora, porque adoro argilas, pois elas tem muitos benefícios para nossa pele, (eu uso toda semana), e a que escolhi para testar primeiro foi a Máscara Detox Argila Pura Iluminadora. 

Vamos conhecer?

Resenha: Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal

O que diz a marca:
A Máscara Detox Argila Pura Iluminadora é perfeita para devolver o brilho saudável da sua pele e uniformizar o tom da pele.

Uma associação única de 3 Argilas Puras:
Caolin: Argila altamente concentrada em silicatos, conhecida pela capacidade de absorver excesso de sebo e impurezas.
Bentonita: Argila conhecida por combater as imperfeições.
Argila Marroquina: Argila conhecida por ajudar a iluminar e clarear o tom da pele.
+
Carvão: Tem propriedades magnéticas.

Os resultados são percebidos imediatamente após o uso: a pele fica mais pura e iluminada, o tom fica mais uniforme, poeira, impurezas e resíduos são removidos.

* Indicada para peles oleosas, mistas e normais.

Resenha: Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal

A embalagem é uma bisnaguinha plástica, com tampa de rosquear. A textura é cremosa na cor cinza chumbo (Oi? Não é preta?) e o cheiro é suave e gostoso.

A aplicação é bem simples, basta passar uma camada uniforme no rosto todo, exceto área dos olhos e lábios e deixar agir por 10 a 15 minutos e enxaguar com água.

Ela espalha fácil, e logo que aplica, a cor é cinza chumbo, bem escuro mesmo, e conforme vai secando, a cor vai mudando para cinza clara. Ela fica bem "durinha" na pele, você sente ela dar umas repuxadas e ficar difícil de mover o rosto, daquelas que não dá para rir sabe?  Difícil tarefa pra mim, risos.

Resenha: Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal

Deixo agir por 15 minutos, e (se estiver bem sequinha), retiro com água. A pele fica uma delicia, macia, fresquinha, muito limpa e até mais clara (adoro esse efeito, mesmo que momentâneo).

Além disso, ela não deixa a pele vermelha, dá para usar e sair ou maquiar em seguida, e os poros ficam mais fechadinhos, amei!

Achei muito prática, entrega bons resultados e tem bom rendimento, pois deve dar para umas 8 aplicações, mais ou menos, isso vai depender da quantidade que você passa em cada uso, eu sou um pouco exagerada, gosto de deixar o rosto todo bem coberto.

Já usei 3 vezes, não tive nenhuma espinha, a oleosidade não piorou, achei muito boa, e já quero as outras duas.

Resenha: Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal

Resenha: Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal
Coloquei essas fotos bem de pertinho para que vocês possam ver como eu estava com sono a máscara de argila marca os poros.

São três lançamentos de argilas diferentes, sendo que na composição de todas elas, tem as 3 Argilas Puras, conforme descrevi acima, + :

Carvão = Iluminadora (preta) 
Promessas: ilumina a pele, elimina as impurezas e uniformiza.

Eucalipto = Purificante (verde)
Promessas: reduz oleosidade e atenua imperfeições.

Algas Vermelhas = Esfoliante (vermelha)
Promessas: esfolia e minimiza os poros.

Resenha: Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal

Custa R$ 36,90, vem com 40g, é vendida em farmácias e lojas de cosméticos.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário