Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal - Vamos ser Sinceras

06/11/2017

Máscara Detox Argila Pura Iluminadora - L'Oréal

Esses dias fui dar aquela minha "passeadinha" mensal na farmácia e dei de cara com vários lançamentos, óbvio, queria tudo! E fiquei doida quando vi que a L'Oréal lançou 3 versões de Máscaras de Argila Pura, (preta, verde e vermelha), e claro, comprei na hora, porque adoro argilas, pois elas tem muitos benefícios para nossa pele, (eu uso toda semana), e a que escolhi para testar primeiro foi a Máscara Detox Argila Pura Iluminadora. 

Vamos conhecer?

mascara-argila-iluminadora-loreal

O que diz a marca:
A Máscara Detox Argila Pura Iluminadora é perfeita para devolver o brilho saudável da sua pele e uniformizar o tom da pele.

Uma associação única de 3 Argilas Puras:
Caolin: Argila altamente concentrada em silicatos, conhecida pela capacidade de absorver excesso de sebo e impurezas.
Bentonita: Argila conhecida por combater as imperfeições.
Argila Marroquina: Argila conhecida por ajudar a iluminar e clarear o tom da pele.
+
Carvão: Tem propriedades magnéticas.

Os resultados são percebidos imediatamente após o uso: a pele fica mais pura e iluminada, o tom fica mais uniforme, poeira, impurezas e resíduos são removidos.

* Indicada para peles oleosas, mistas e normais.

mascara-argila-iluminadora-loreal

A embalagem é uma bisnaguinha plástica, com tampa de rosquear. A textura é cremosa na cor cinza chumbo (Oi? Não é preta?) e o cheiro é suave e gostoso.

A aplicação é bem simples, basta passar uma camada uniforme no rosto todo, exceto área dos olhos e lábios e deixar agir por 10 a 15 minutos e enxaguar com água.

Ela espalha fácil, e logo que aplica, a cor é cinza chumbo, bem escuro mesmo, e conforme vai secando, a cor vai mudando para cinza clara. Ela fica bem "durinha" na pele, você sente ela dar umas repuxadas e ficar difícil de mover o rosto, daquelas que não dá para rir sabe?  Difícil tarefa pra mim, risos.

mascara-argila-iluminadora-loreal

Deixo agir por 15 minutos, e (se estiver bem sequinha), retiro com água. A pele fica uma delicia, macia, fresquinha, muito limpa e até mais clara (adoro esse efeito, mesmo que momentâneo).

Além disso, ela não deixa a pele vermelha, dá para usar e sair ou maquiar em seguida, e os poros ficam mais fechadinhos, amei!

Achei muito prática, entrega bons resultados e tem bom rendimento, pois deve dar para umas 8 aplicações, mais ou menos, isso vai depender da quantidade que você passa em cada uso, eu sou um pouco exagerada, gosto de deixar o rosto todo bem coberto.

Já usei 3 vezes, não tive nenhuma espinha, a oleosidade não piorou, achei muito boa, e já quero as outras duas.

mascara-argila-iluminadora-loreal



mascara-argila-iluminadora-loreal
Coloquei essas fotos bem de pertinho para que vocês possam ver como eu estava com sono a máscara de argila marca os poros.

São três lançamentos de argilas diferentes, sendo que na composição de todas elas, tem as 3 Argilas Puras, conforme descrevi acima, + :

Carvão = Iluminadora (preta) 
Promessas: ilumina a pele, elimina as impurezas e uniformiza.

Eucalipto = Purificante (verde)
Promessas: reduz oleosidade e atenua imperfeições.

Algas Vermelhas = Esfoliante (vermelha)
Promessas: esfolia e minimiza os poros.

mascara-argila-iluminadora-loreal

Custa R$36,90, vem com 40g, é vendida em farmácias e lojas de cosméticos.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

6 comentários:

  1. Usei a matificante por duas vezes. Confesso que não senti nenhuma alteração na pele. Continuarei usando até acabar. Inclusive estarei em uma dermatologista amanhã e mostrarei o produto a ela, para maiores informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, argila tem vários benefícios para a pele, mas ao longo do tempo, com o uso constante você verá a diferença.
      depois me conta o que sua dermato falou?
      Beijokas

      Excluir
  2. Vivi, boa tarde! A dermatologista informou que não vê nada demais neste produto. Como comprei, vou usar até acabar. Daí se sentir diferença, aviso. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, é que argila tem que usar sempre para conseguir ver os benefícios, os resultados são a longo prazo sabe? Ela realmente não faz milagre, mas com uso frequente, ajuda bastante.
      Beijokas

      Excluir
  3. Sou apaixonada por essa linha de produtos da Loreal! Além de terem uma qualidade ótima, o preço é bem acessível. 
    Usei essa Iluminadora antes de ontem porque na noite anterior eu tinha usado muita maquiagem e minha pele tá uma maravilha desde então!! <3 
    Em breve farei um sorteio dessas três máscaras no meu canal e no meu insta (@amandavolpato), fiquem ligados para participarem!! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente são produtos muito bons.
      Posso participar também? Risos, vou me inscrever no seu canal e no sorteio tá?
      Beijokas

      Excluir