Sabonete Líquido Nivea Creme Care - Vamos ser Sinceras

31/03/2018

Sabonete Líquido Nivea Creme Care

Meu box vive cheio de produtos para o banho, tenho de tudo quanto é tipo, porque é um momento tão gostoso, de limpeza e ao mesmo tempo para relaxar, e sabonetes líquidos são produtos do tipo "tem que ter", e o que estou usando atualmente é o Sabonete Líquido Nivea Creme Care.

Conforme as informações na embalagem: "Contém fórmula especial com o exclusivo ingrediente do NIVEA Creme – Eucerit que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e fragrância única envolvem sua pele carinhosamente."


Dermatologicamente testado, pH balanceado compatível com a pele, recomendado para uso diário e para todos os tipos de pele.
sabonete-liquido-nivea-creme-care

SABONETE LIQUIDO NIVEA CREME CARE

A embalagem é plástica com tampa flip top, vem com 250 ml. A textura é cremosinha na cor branca. O cheiro é o tradicional da Nivea, (igual o da latinha azul sabe? É bem gostosinho.

Em contato com a pele molhada ele faz bastante espuma (adoro), deixa a pele limpa, macia e suavemente cheirosa, uma delicia para usar principalmente antes de dormir, e em dias frios então, ele deixa um toque sedoso, de aconchego sabe? 


sabonete-liquido-nivea-creme-care

No rótulo está escrito que rende até 80 banhos, rende bem mesmo, já que com um pouquinho ele faz bastante espuma, mas no meu caso, sou "levemente" exagerada e adoro primeiro colocar na bucha e esfregar passar no corpo todo, e depois, antes de finalizar o banho, gosto de colocar nas mãos e espalhar de novo no corpo todo e massagear, ai dura bem menos, mas mesmo assim achei que tem bom rendimento e bom custo benefício.

COMPOSIÇÃO:
sabonete-liquido-nivea-creme-care

Paguei R$8,90, é vendido em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário