Sun Fresh Protetor Solar FPS50 - Neutrogena - Vamos ser Sinceras

27/01/2016

Sun Fresh Protetor Solar FPS50 - Neutrogena

Protetor solar é um produto indispensável em qualquer época do ano, mas é difícil achar um que não tenha aquele cheiro de praia ou que não deixe a pele melecada não é? E para a minha felicidade, encontrei o Sun Fresh Protetor Solar FPS50 da Neutrogena, que é o meu preferido para o corpo já tem um bom tempo.

neutrogena-sun-fresh

O Sun Fresh Protetor Solar FPS50 Neutrogena, possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida, hidratada e sequinha. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex®, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. 

Tem proteção imediata e é resistente à água e ao suor.

Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol.

neutrogena-sun-fresh

A embalagem é uma bisnaga plástica, a textura é um creme, cremoso, o cheiro, por incrível que pareça, não é de praia, é frutal, me lembra melão.

Ele espalha fácil a pele absorve rápido, assim que passa, parece um hidratante mais encorpado, mas some o "branco" todo, sem deixar resquícios, nem deixar oleoso, gorduroso ou melecado.

Conforme a Neutrogena indica, é necessário aplicar na pele seca 15 minutos antes de se expor ao sol, e acho isso muito bom, porque os demais protetores normalmente a gente tem que esperar 30 minutos.

neutrogena-sun-fresh

Gosto de usar ele na praia, mas uso muito no dia a dia, para caminhar na rua por exemplo, ele protege bem, pelo menos nunca tive problemas com queimaduras ou de ficar vermelha, mas reaplico depois de um tempo.

Eu não uso ele no rosto, porque acho que se é para o corpo, é para o corpo, risos. Na verdade, eu acho que apesar dele não pesar na pele, nem ficar oleoso, é o fato da minha pele do corpo ser diferente, é mais seca, e meu rosto muito oleosa, então, prefiro não arriscar e uso só para o corpo mesmo.

neutrogena-sun-fresh

Pra mim ele é um dos melhores, senão o melhor protetor solar para o corpo, e por vários motivos, praticidade, qualidade, não deixa grudando, fragrância, preço e rendimento, muitos pontos positivos né?

Comprei em uma loja de cosméticos perto da minha casa, mas é vendido também em supermercados e farmácias, custa R$40,00 com 120ml, tem também com 200ml.

E vocês, já usaram?
Qual o protetor solar para o corpo que mais gostam?



Beijokas

4 comentários:

  1. A minha pele é super oleosa, e uso ele no rosto. É maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele e para rosto e corpo conforme embalagem e início do seu posto!
    Uso e não deixa oleoso

    ResponderExcluir
  3. Comprei ele p praia, nosso primeiro dia de praia estamos todos ardendo, e olha que repassamos várias vezes durante o dia.Não entendi e estou muito chateada com o ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli,
      Mil desculpas pela demora em te responder.
      Eu tive um problema com vários comentários (muitos mesmo) em Chinês tentando fazer propaganda de um Casino (bem nada a ver com com o blog) e acabei perdendo alguns comentários por aqui, mas enfim, consegui recuperar o seu e mais alguns!

      Nossa mulher, que estranho! Já usei uns 2 desse FPS50 e sempre fiquei protegida. Será que mudou a fórmula? Vou dar uma pesquisada. Mas seria bom vc entrar em contato com a marca para relatar o ocorrido, isso sempre ajuda a melhorar as fórmulas!
      Atualmente, para o corpo, estou usando o da Nivea (Até postei lá no instagram - @vamosserseinceras depois dá uma olhada, estou gostando bastante.

      Beijokas

      Excluir