Óleo Hidratante Exótico Ameixa Nativa SPA - O Boticário - Vamos ser Sinceras

20/05/2016

Óleo Hidratante Exótico Ameixa Nativa SPA - O Boticário

Já falei por aqui o quanto sou apaixonada por óleos corporais, uso muito, mesmo no verão, e quando o frio se aproxima vou aumentando a frequência e colocando vários no box, porque adoro o cheiro que eles deixam no corpo, e as vezes a preguiça falta de tempo não me permite passar hidratante todas as vezes em que tomo banho, e o Óleo Hidratante Exótico Ameixa Nativa SPA de O Boticário, além de ser uma delicia é super prático.

oleo-exotico-ameixa-boticario

O que diz a marca:
Óleo Hidratante Exótico Ameixa Nativa SPA, deixa a pele com aquela sensação de toque aveludado que a gente ama. Sem falar na sua deliciosa fragrância de ameixa, que é perfeita pra quem quer marcar presença e chegar em grande estilo.

 "Possui uma fórmula repleta de agentes hidratantes e nutritivos que vão manter a pele naturalmente hidratada por até 24 horas."

oleo-exotico-ameixa-boticario

A embalagem é plástica, possui tampa de rosquear, tem um buraquinho que ajuda a dosar a quantidade da saída do produto e evitar desperdícios, ótimo para não vazar quando queremos levar em viagens e colocar em necessaires. A textura é  um óleo (jura?), fluido e bem levinho. O cheiro é delicioso.

Em contato com a pele já úmida, ele espalha fácil, deixa a sensação de pele hidratada, cheirosa e muito macia, eu amo!

Depois do banho, com a pele seca, fica com toque aveludado, gostoso de sentir.

oleo-exotico-ameixa-boticario

O que mais gosto nele, além do cheiro, claro, é o fato de não ficar com a sensação de pele grudando sabe? Porque tem uns óleos corporais que deixam a pele tão melecada, que é passar, e ter que tomar outro banho para tirar, me dá aflição de sentir que tem alguma coisa grudenta. E o cheiro é tão bom, que eu passo de manhã e no final do dia ainda dá pra sentir.

Eu tenho essa linha de Ameixa inteira, e pretendo fazer resenha de todos os produtos, acho que vocês vão até enjoar de tanto que vou falar do cheiro, verdadeiro amor pela fragrância.

oleo-exotico-ameixa-boticario

Custa R$60,00 vem com 250ml, rende bem, é vendido em lojas físicas, no site ou com as revendedoras da marca.
Deveria existir refil, aliás, O Boticário deveria ter vários produtos, com opções de refis pois, além de não termos que jogar fora as embalagens, ajudaríamos o planta e sairia mais em conta né?

Quem já usou? O que achou?

Beijokas

15 comentários:

  1. TENHO ESTE ÓLEO, MAS CONFESSO QUE NÃO SOU MUITO AMIGA DESSE TIPO DE PRODUTO. Porém ao ler sua postagem, me deu vontade de usá-lo para ver se fico mais hidratada e cheirosa. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. A versão antiga do óleo nativa spar ameixa era muito maia cheirosa, comprei essa nova linha não tem nada a ver com cheiro estou decepcionada

    ResponderExcluir
  3. eu gostava dessa versão antiga cheiro era mas gostoso

    ResponderExcluir
  4. Queria encontrar do mesmo óleo mais saiu de linha era muito bom

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ah não me fala que elea mudaram alguma coiaa na fórmula!
      Eu gosto tanto desse óleo!
      A última vez que comprei foi essa versão ainda, já peguei 3 unidades e depois ganhei mais de aniversário e natal, então tinha estoque, mas está no finalzinho meu último frasco :(

      Vou pesquisar sobre ele.

      Beijokas

      Excluir
  6. Quero este óleo exotico e não tem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ele tenha só mudado a embalagem, continua como Óleo Hidratante de Ameixa (mas só ameixa, pq tem o Flor de ameixa e o Ameixa Negra).

      Beijokas

      Excluir
  7. Estou despicionada fui na loja boticário e o olé exótico que eu usava por tanto tempo não tem mais o kui novo não tem nada a ver gostaria tanto que voltasse o antigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amava esse óleo exótico, é uma pena nao ter mais... essa nova linha e boa, mas o exótico era maaara

      Excluir
  8. Gente não sei pq o Boticário insiste em descontinuar o que é bom. O exótico é supreme e original. Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria entender qual o critério eles usam para tirar de linha um dos melhores produtos, mas... Fazer o que né?

      Excluir
  9. Muito decepcionada por ter saído de linha, amava o cheiro de rica e o óleo é bem fininho e delicado. Esse novo não tem nada haver com o antigo, comprei e me arrependi, fica aquele óleo grudado no chão do banheiro. Sabe aquela diferença do combustível do carro e do avião? É mais ou menos isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk adorei a comparação rs rs
      Pois é, que pena eles tirarem de linha um pelo tão bom e realmente fininho, não deixava grudento.

      Excluir
  10. Ah a versão antiga era simplesmente perfeito, tem como vcs lançar novamente 🙏🏼

    ResponderExcluir