Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos - Vamos ser Sinceras

30/06/2016

Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos

Já faz algum tempinho que estou para resenhar essa duplinha pra vocês, mas acabou acumulando algumas resenhas e juntou com provas na faculdade, ai acabou passando, desculpa ai!

O Boticário lançou recentemente a linha Terapia dos Óleos Indianos, composta por oito produtos, sendo quatro corporais e quatro para os cabelos, e como tenho a linha completa, vou resenhar tudinho para vocês, aguardem.

Hoje vamos falar da duplinha, Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos Nativa SPA O Boticário.

Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos

O que diz a marca:
A linha de Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos nutre os fios profundamente além de combater os sinais anti-aging, age repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade, aumentando a espessura e força dos fios.

Formulado com Ômega 6 e com o ingrediente que é o segredo de beleza das indianas, o Extrato de Amla, uma planta da Índia conhecida por estimular o crescimento dos fios, deixar os cabelos brilhantes e com a cor naturalmente mais intensa. Sem sal. (Mas contém Sulfatos e Silicones viu?!)

Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos


O SHAMPOO

A embalagem é plástica, com tampa flip top. A textura é bem cremosa, a cor é amarelinha bem clarinha, perolada, o cheiro é suave, achei um pouco adocicado, mas gostoso, me lembra um pouco cheiro de mel e gosto de cheiros com este aroma.

A aplicação é simples, basta aplicar uma quantidade nos cabelos molhados e massagear. Ele espalha fácil, faz bastante espuma, e é uma espuma bem cremosa e gostosa, limpa bem, sem ressecar os fios ou agredir o couro cabeludo, não embaraça, não pesou, nem deixou minha raiz oleosa.

Deixou meus cabelos soltinhos, macios, com brilho e cheirosos, sim, o cheiro fica no cabelo. Gostei bastante, aliás, gostei tanto que já estou no terceiro frasco.

Custa R$ 31,00, vem com 250ml e rende bem.

Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos


O CONDICIONADOR

Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos

A embalagem é igual a do shampoo,  mas o frasco é com a tampa virada para baixo, o que acho ótimo, pois condicionadores bem consistentes, como é o caso deste, quando chegam do meio para o final da quantidade, a gente tem que ficar chacoalhando ( e ter muita paciência ), até que ele saia.

A textura é bem grossinha, a cor é um amarelinho bem clarinho também, e o cheiro é bem suave e gostoso.

Ele espalha fácil, e no meu cabelo ele tem um efeito muito bom, o cabelo absorve rápido, deixa bem molinho, parece máscara, o que depois de usar é que entendi o porque O Boticário não fez a máscara de tratamento desta linha, porque realmente não precisa, o condicionador, dá conta do recado.

Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos

Depois de seco, o cabelo fica alinhado, com brilho, muito macio, e como estou usando com frequência, também achei que ele ajudou no ressecamento das pontas e na porosidade. 

Ele vem com 200ml, um pouco menos que o shampoo, mas rende bem, basta um pouquinho para o cabelo todo. Custa R$ 34,00 e são vendidos nas lojas espalhadas pelo Brasil, com as consultoras da marca e através do site.

Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos

Essa dupla, sem dúvida é minha linha preferida do Boticário, ganhou meu coração. O óleo e o leave-in eu também já testei, mas não morri de amores como o Shampoo e o Condicionador, falo sobre isso em outro post tá?

Vocês já usaram? O que acharam?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário