Loção Corporal Hidratante Leite e Mel Cuide-se Bem - O Boticário - Vamos ser Sinceras

01/07/2016

Loção Corporal Hidratante Leite e Mel Cuide-se Bem - O Boticário

Que eu adoro hidratantes para o corpo vocês já sabem, mas não sei se já comentei por aqui que tenho vários e uso todos, sempre, duas vezes por dia, lá estou eu passando hidratante, seja no frio ou no calor, não esqueço, e a muito tempo que uso a Loção Corporal Hidratante Leite e Mel Cuide-se Bem de O Boticário, nem sei como eu ainda não tinha falado dele por aqui, porque o cheiro dele é "MARA"!

hidratante-leite-mel-boticario

O que diz a marca:
Elaborada com extratos de leite e mel que possuem ações nutritivas, emolientes e vitaminas essenciais, a fórmula da Loção Hidratante mantém a pele sempre macia e perfumada e com um delicioso toque aveludado. Possui uma fragrância deliciosa e suave.

hidratante-leite-mel-boticario

A embalagem é de plástico resistente, a tampa é pump, vem com uma travinha móvel de segurança, para evitar acidentes em malas ou mochilas, a fragrância é muito boa, suave e delicada, não é doce, nem enjoativa. Na verdade sou suspeita pra falar deste cheiro, porque acho realmente uma delícia.
A textura é leve e cremosa, espalha fácil, a pele absorve rápido e não deixa a sensação de pegajosa. Por ele ser uma loção, achei que entrega o resultado de um hidratante, porque a pele fica macia, hidratada e cheirosa.

hidratante-leite-mel-boticario

Quanto a promessa de 24 horas de hidratação, não posso afirmar porque não fico todo esse tempo sem tomar banho, mas dá para notar que a pele fica hidratada por bastante tempo. O cheiro também, fica por horas na pele, claro que vai ficando mais suave conforme vai passando o tempo, mas quando vou tomar banho de novo, ainda sinto.

Eu adoro a fragrância dele, acho uma delícia para passar em qualquer horário do dia e em qualquer estação do ano, mas no frio, e antes de ir dormir, dá uma sensação ainda mais aconchegante, é muito bom.
Só toma cuidado com perfumes, principalmente os fortes, para usar em conjunto com ele.

hidratante-leite-mel-boticario

O produto vem com 400 ml, rende bastante e custa R$38,99. É vendido através das consultoras, nas lojas físicas em todo Brasil e no site do O Boticário. Ah! E tem refil dele (apesar de eu nunca achar pra comprar porque está sempre em falta nas lojas ou esgotado no site), custa R$28,99.

Vocês já usaram? Tem algum hidratante com cheiro maravilhoso pra indicar?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário