Shampoo Seco Batiste - Vamos ser Sinceras

18/07/2016

Shampoo Seco Batiste

Sabe aquela história que nossas avós contavam de que talco era ótimo para "sugar" a oleosidade do cabelo? Então, é verdade! E agora existe a versão moderna, (como as coisas evoluíram, graças a Deus!) que é o Shampoo Seco Batiste. Ele já existe há alguns anos, mas como eu não tinha o blog não tinha como falar né? (Dãããããr).

Bora conhecer o Shampoo Seco Batiste

Shampoo Seco Batiste Blush

Shampoo Seco Batiste é um aerosol, que tem a textura em pó, você aplica na raiz do cabelo a uma certa distância, dá uma espalhada com as mãos, penteia e ele absorve a oleosidade excessiva, tirando o aspecto de sujo, deixando os fios mais soltos.

Resumindo, é um "quebra-galho" excelente, que facilita muito nossas vidas naqueles dias em que não temos tempo de lavar o cabelo pra valer.

Shampoo Seco Batiste Blush

A duração de "limpeza" dele é de um dia, então não adianta ficar adiando a lavagem de verdade, com água e shampoo, ele é só para emergências e não para virar dependência/vicio tá? Mesmo porque, o uso frequente pode obstruir os poros e ressecar os cabelos.

Eu uso somente quando está muito frio, porque raramente fico sem lavar o cabelo, como é difícil eu fazer escova, acabo lavando dia sim dia não ou todos os dias, principalmente no verão.

Em cabelos bem oleosos acredito que prefiram usar mais, mas o uso máximo recomendado é de uma vez por semana tá?

A fragrância deste da resenha é Blush é bem adocicada, e por isso prefiro o Fresh, mas eles não mudam em nada o produto, somente o cheiro mesmo.

Shampoo Seco Batiste Blush

Como usar:

* Use somente com os cabelos secos.
* Chacoalhe bem antes de espirrar o produto.
* Separe o cabelo em algumas mechas e borrife na raiz numa distancia de 20 a 30 cm com jatos curtos.
* Após passar em tudo, espere uns segundos e faça uma massagem com movimentos circulares, como se estivesse lavando mesmo os cabelos, devagar, em seguida penteie.
* É importante pentear para espalhar bem o pó branco que fica no cabelo.

Shampoo Seco Batiste Blush

A Batiste tem várias versões, inclusive para cabelos castanhos, então se você for loira ou tiver luzes como eu, prefira a versão para cabelos loiros, já li que usar para cabelos castanhos em loiras, pode escurecer um pouco o cabelo.

Custa R$31,90, vem 150 ml, mas também tem a embalagem menor com 50 ml, que ótima para levar em necessaires e viagens, é vendido em farmácias.

Vocês já usaram?

Qual vocês mais gostam?


Beijokas

PS: O produto foi comprado pela autora do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário