Cleanance Gel de Limpeza - Avène - Vamos ser Sinceras

29/08/2016

Cleanance Gel de Limpeza - Avène

Depois que passei por consulta, ou melhor, fui pedir socorro ajuda na dermatologista por conta do ataque de espinhas que está me abalando, ela me recomendou alguns produtos, e entre eles, estava o Cleanance Gel de Limpeza da Avène. Eu já tinha usado ele há algum tempo atrás, mas como ainda não tinha o blog, não tinha feito a resenha. Ela tinha me indicado o sabonete em barra, mas prefiro em gel, por achar mais prático.

Cleanance Gel Avene

CLEANANCE GEL DE LIMPEZA

"Rico em Água Termal Avène, o Cleanance Gel de Limpeza, respeita a sensibilidade das peles oleosas e acneicas, limpando-a delicadamente e regularizando as secreções sebáceas, respeitando o seu pH. Sem sabão."

Beneficios:
Controla a oleosidade.
Efeito matificante.
Possui ação suavizante e antioxidante.
Hipoalergênico.
Não comedogênico. (Não obstrui os poros)

Cleanance Gel Avene

A embalagem é uma bisnaga de plástico, a tampa trava bem, e o buraquinho por onde sai o produto é pequeno e perfeito, pois sai na medida certa, evitando desperdícios. A textura é um gel mais espessa, na cor azul bem clarinho, o cheiro é suave e muito gostoso.

A aplicação é simples, basta estar com o rosto molhado e espalhar e movimentos circulares até formar espuma. Costumo usar sempre no banho, de manha e a noite, e quando seco, minha pele fica fresquinha e macia.

Por ele ser bem concentrado, uma pequena quantidade é suficiente para limpar o rosto todo.

Cleanance Gel Avene

Ele limpa bem, de forma suave, não repuxa, nem resseca a pele. Achei que segura por bastante tempo minha oleosidade, que não está nada fácil ultimamente. 

Além das peles oleosas e acneicas, quem tem pele sensível ou esta fazendo tratamento com ácidos, que também é o meu caso, pode usar tranquilamente, aliás, tenho certeza que vai gostar muito, pois ele acalma e ajuda a diminuir o vermelhidão.

Eu já gostava dele, mas tinha esquecido como era bom, entrou para a listinha dos meus preferidos.

Composição:
AVENE THERMAL SPRING WATER (AVENE AQUA). WATER (AQUA). SODIUM LAUROYL METHYL ISETHIONATE. ZINC COCETH SULFATE. POLYSORBATE 20. SODIUM COCOAMPHOACETATE. CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL. PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL. CITRIC ACID. DISODIUM EDTA. FRAGRANCE (PARFUM). GLYCERYL LAURATE. GREEN 5 (CI 61570). SODIUM BENZOATE. SODIUM HYDROXIDE. YELLOW 5 (CI 19140). ZINC GLUCONATE.

Comprei a embalagem pequena, com 60ml, porque como rende bem, demora mais para acabar e preciso testar mais coisas para vocês, paguei R$29,50, mas tem também o frasco com 200ml. É vendido em farmácias.

Alguém já usou? O que achou?

Tem algum sabonete para pele oleosa para indicar?


Beiijokas

2 comentários: