Batom Perfeito Cremoso Africaníssima O Boticário - Vamos ser Sinceras

22/09/2016

Batom Perfeito Cremoso Africaníssima O Boticário

Vocês viram que O Boticário lançou no final do mês passado a Coleção Make B. Africaníssima, com nove itens de maquiagem, um perfume e duas opções de cores de nécessaires?

Fiquei doida para conferir de perto, porque a proposta da linha é bem legal, além de ser linda!
O que mais me chamou  atenção nessa linha, foram os tons coloridos e alegres, eles foram inspirados na moda africana.


Eu queria ter comprado a coleção quase inteira porque tem cores muito bonitas, de batons e sombras, além dos nécessaires, é claro! (Nécessaire é meu ponto fraco, tenho várias). Mas depois de falar tudo isso, (foi só para apresentar a coleção para vocês), acabei comprando só o Batom Perfeito Cremoso Africanissima Make B. e vou contar o que achei.


batom-africanissima-boticario

O que diz O Boticário:
Batom Perfeito Cremoso - Com acabamento cremoso, o batom possui alta cobertura já na primeira aplicação. Possui longa duração de até 6 horas, alto poder hidratante, FPS 25 UVA ++ e sua textura cremosa é extremamente confortável prolongando a sensação de hidratação dos lábios. Sua cor é ideal para quem busca um batom marrom, mas não quer nada muito chamativo.

Assim como os demais itens da coleção, o batom possui a exclusiva tecnologia Beauty Brown que garante alta durabilidade e se adapta a diversos tons de pele, especialmente peles negras e morenas.

batom-africanissima-boticario

A embalagem é tradicional dos batons, mas um pouco mais chic, pois tem uma pedrinha de brilhante em cima da tampinha, um charme. Vem dentro de uma caixinha cartonada, com as cores da coleção. A textura é bem cremosa e o cheiro é suave.

Ele desliza muito fácil nos lábios, é hidratante, bem cremoso e tem ótima pigmentação. Não fica pegajoso. Os lábios ficam muito confortáveis.

A cor que comprei é Amêndoa Étnico, ele tem o tom meio amarronzado, é lindo! "Paixonei."

A marca diz que ele possui duração de 6 horas, mas isso com certeza não faz, a não ser que a gente fique igual um robô, sem falar, sem beber e sem comer por esse tempo, risos.

A durabilidade nos lábios é boa, não sai tão fácil, e quando ele sai, sai uniforme, mas se quiser manter ao longo do dia, tem que ficar retocando.


batom-africanissima-boticario

Ao todo são 5 cores de batons, sendo 2 mates e 3 cremosos, 2 opções de mousses labiais e 2 quartetos de sombra com cores entre os tons terrosos e vibrantes. A coleção ainda conta com a fragrância Make B. Africaníssima Desodorante Colônia, e duas opções de nécessaires, uma azul royal e outra vermelha.

Fiquei doida pelos nécessaires e pelo quarteto de sombras, achei as cores bem bonitas, mas ainda não comprei. 
batom-africanissima-boticario

Custa R$41,99, é vendido nas lojas físicas, com a consultoras ou no site da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Tem algum batom diferente para indicar?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário