Máscara Facial Refrescante de Pepino - Avon Care - Vamos ser Sinceras

25/11/2016

Máscara Facial Refrescante de Pepino - Avon Care

Sempre tive vontade de experimentar máscara com pepino, porque quando era mais nova (há muitos e muitos anos atrás), achava o máximo ver em filmes, novelas ou em revistas, aquelas pessoas com rodelas de pepino no rosto, e apesar de já ter visto inúmeras vezes a Máscara Facial Refrescante de Pepino no catálogo da Avon, eu torcia o nariz porque sinceramente, duvidava um pouco da sua eficiência quando lia "Indicado para todos os tipos de pele", isso me dá uma certa insegurança pois tenho a pele muito oleosa.

Mããs...esses dias resolvi comprar para testar, vamos ver o que eu achei?


mascara-refrescante-pepino-avon

O que diz a Avon:
Máscara Facial Refrescante de Pepino, remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele, deixando  limpa e fresca.

Tecnologia Hydra-E: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.

Ideal para todos os tipos de pele.

mascara-refrescante-pepino-avon

A embalagem é uma bisnaga plástica bem molinha, com tampa de rosquear. O buraquinho por onde sai o produto deveria ser bico dosador, assim evitaria desperdícios na hora do uso, aconselho inclusive a guardar de cabeça para baixo para que quando for abrir não vazar, então cuidado.

A textura é um gel, gosmento, (me lembra aqueles monstros/alienígenas do filme MIB), na cor verde clara, e o cheiro me lembra vagamente cola tenaz, mas bem suave e some rapidamente.

A aplicação é simples, com o rosto limpo e seco, espalho o produto por todo o rosto até formar uma boa camada, evitando a área dos olhos e da boca. Deixo secar por uns 20 minutos e depois puxo, em seguida lavo para retirar os resíduos.

Depois que seca, parece que embalou bem firme o rosto naqueles plásticos em pvc de cozinha, fica toda grudenta, brilhando e não dá pra rir, essa parte foi difícil pra mim viu?! E na hora de puxar parece que tá puxando uma cola.

A pele fica lisinha, com a sensação de pele fresca, revigorada, de que tirou todo aquele aspecto de cansaço do dia, sabe?

mascara-refrescante-pepino-avon

Não acho que o produto faça uma limpeza profunda, pelo contrário, faz uma limpeza bem leve, mas ele reduz os poros, mesmo que seu efeito seja só instantâneo. 

O que mais gostei neste produto, é o resultado de como fica a pele depois de enxaguar e secar. Ela fica muito sedosa, parece um pêssego de tão macia, uma delicia de passar a mão.

Pode ser usada de uma a duas vezes por semana.

Para quem tem a pele bem oleosa como a minha, pode usar tranquilamente, eu tinha medo de usar, e acabei me arrependendo de não ter usado antes. Ela não trata a oleosidade, mas também não piora.

mascara-refrescante-pepino-avon

Essa máscara é ideal para aqueles dias que resolvemos fazer SPA em casa sabe? Eu adoro fazer isso!

Vem com 90g, custa R$12,00 mas comprei esses dias em promoção por R$7,00. Tem rendimento bom e é vendido com as consultoras e no site da Avon.

Alguém já usou? O que achou?

Tem alguma máscara para indicar?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

7 comentários: