Maionese Capilar Light #todecacho | Salon Line - Vamos ser Sinceras

14/12/2016

Maionese Capilar Light #todecacho | Salon Line

Um dos produtos mais comentados e pedidos ultimamente é a Maionese Capilar Light da Salon Line, porque Vamos ser Sinceras, a embalagem e a jogada de marketing deles, foi sensacional né? 


maionese-capilar-salon-line

O que diz a Salon Line:
Chegou a Maionese Capilar Light #todecaho que é dos deuses! Light só porque ela é livre de sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral... fora isso, possui uma hidratação de tirar o fôlego!! Adeus cabelo embaraçado e ressecado! Aqui tem emoliência e Nutrição.

maionese-capilar-salon-line

A embalagem é idêntica a de uma maionese, de plástico resistente, com tampinha de rosquear e vem com 500g. A textura é cremosa, com consistência mais grossa, parece uma maionese mesmo, só que sem ser gordurosa, na cor amarelo bem clarinho. O cheiro é muito gostoso, me lembrou a fragrância dos produtos da Biorene (lembram dessa marca?).

Apesar da textura ser bem densa, daquelas que você vira o pote de cabeça pra baixo e o produto não cai, o creme espalha fácil, o cabelo derrete igual manteiga no pão quente, deixando bem molinho, muito fácil de desembaraçar e uma delicia de passar a mão.

Depois de seco, o cabelo fica muito macio, hidratado, alinhado, com frizz reduzido e com cheiro gostoso, de cabelo limpo, que acabou de sair do banho, (na verdade acabou de fazer isso né, mas o que quero dizer é que essa sensação e esse cheiro, duram por horas).

maionese-capilar-salon-line

Já usei 3 vezes, e notei meus cachos mais bonitos, com mais vida, mais brilho e bem definidinhos, parece que ficam vistosos "aparecem mais", sabe?
Usei conforme indicação na embalagem, massageando mecha por mecha, deixando agir de 3 a 5 minutos, a cada 15 dias e ainda não experimentei fazer a umectação, pois acho que no meu cabelo vai pesar, mas como estou pretendendo fazer luzes novamente, vou fazer a umectação depois desse processo, e ai conto pra vocês tá?

Em sua composição tem diversos óleos e proteína do ovo, ou seja,  por isso nutrição  e a hidratação turbinada!

* Óleo de Amla: Rico em vitamina C e Flavonoides, reduz pontas duplas e fortalece os fios.

* Proteina do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante.


* Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A,D, K e E


maionese-capilar-salon-line

Existem duas versões da Maionese Capilar, a Normal (tampa laranja) e a Light (tampa azul). A diferença entre elas é que a Light é livre de sulfato, parabenos, petrolatos, parafina e óleo mineral, e por não conter tudo isso, é liberada para Low e No Poo. E também, porque ela é indicada para todas as curvaturas dos cachos de 2A até 4C, (Cacheados, Crespos e Crespíssimos). A Normal, além de não ser liberada, é indicada somente para cabelos com cachos de 3A a 4C (Crespos e Crespíssimos).

AH! E não é testada em animais, aeeee, parabéns Salon Line!

maionese-capilar-salon-line

Adorei o produto, super aprovado, além de cumprir o que promete, achei muito divertida essa embalagem, acho que a Salon Line pagou uma "pequena" fortuna para a Hellmann's, mas pelo visto valeu a pena né?

Paguei R$14,90, rende muito e é vendido em lojas de cosméticos.

Atenção MENINOS, conforme está escrito/sinalizado na embalagem, é um produto para o cabelo, ou seja, não é comestível, então fiquem atentos para não passar não pão tá? Risos (mesmo porque o cheiro é forte e inconfundível com a maionese), mas como eu sei que tem uns "desligadinhos" por ai, é bom deixar avisado né? ;)

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais



5 comentários:

  1. Adorei sua resenha, da até pra se livrar da chapinha e aderir aos cachos!
    ativaswellness.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não, somente uma vez por semana. E caso faça a umectação com óleos, só pode usar uma vez a cada 15 dias se não pode pesar e o cabelo ficar oleoso.

      Excluir