Desodorante para os Pés Jato Seco Woman - Tenys Pé Baruel - Vamos ser Sinceras

20/02/2017

Desodorante para os Pés Jato Seco Woman - Tenys Pé Baruel

Eu não gosto de ficar sem desodorante para os pés, e desde que o meu estoque do spray que estava usando acabou, (era o da Speedo), não consegui mais achar para comprar em nenhum lugar, e ai na busca por uma substituição, conheci o Desodorante para os Pés Jato Seco Woman Tenys Pé Baruel.

Resenha: Desodorante para os Pés Jato Seco Woman - Tenys Pé Baruel

O que diz a marca:
Para mulheres que buscam toda a suavidade e cuidado, com a máxima proteção.
* Controla a transpiração ;
* Elimina o mau odor;
* Combate 99% dos fungos e bactérias;
* Proteção 24h.;
* Absorção imediata;
* Não deixa resíduos;
* Deve ser aplicado somente nos pés.

Resenha: Desodorante para os Pés Jato Seco Woman - Tenys Pé Baruel

A embalagem é aerosol, tem uma travinha com indicação do cadeado, é só dar uma giradinha para abrir ou se quiser travar, é bem seguro, dá para levar na mochila ou no nécessaire tranquilamente. O cheiro é floral, suave, fresquinho e gostoso.

A aplicação é tão rápida quanto a absorção, pois o jato é forte e sai bastante produto, então você tem que ser bem rapidinha para espalhar pelo pé todo, assim vai evitar o desperdício. Ele realmente não deixa resíduos nos pés.

Resenha: Desodorante para os Pés Jato Seco Woman - Tenys Pé Baruel

Nesses dias de 40 graus na sombra que tem feito aqui em São Paulo, é impossível não suar por todos os lugares do corpo, claro, aumenta muito a transpiração, e nos pés não é diferente, então para me prevenir de chulé odores fortes, eu costumo passar todos os dias de manhã, com os pés secos e em seguida colocar o sapato. 

Achei que o cheirinho dele fica nos pés e no sapato o dia inteiro, mas em alguns sapatos não segura a transpiração o dia todo. Não estou dizendo do cheiro, é o suor mesmo sabe? Em tênis, segura super bem e não fica com mal odor.

Tenho usado mais sapatilhas, e esse tipo de sapato é bem complicado controlar o cheiro e a transpiração, então, quando chego em casa, eu limpo e coloco o sapato para tomar um ar, no dia seguinte dou uns jatos do produto no sapato e guardo.

Resenha: Desodorante para os Pés Jato Seco Woman - Tenys Pé Baruel

Eu gostei bastante, mas continuo preferindo o da Speedo por achar que deixa os pés mais sequinhos e segura o "cheiro" por mais tempo. Esse é um ótimo quebra galho, e já tô querendo testar a versão em creme.

Tem outras versões também viu meninos, Original (embalagem azul), Canforado (embalagem verde), Menta Fresh (embalagem azul bem clarinho) e a Sport Edition (embalagem preta), então não tem desculpa pra ficar com chulé, risos.

Só para dividir um fato curioso: Quando o produto acabou, eu ainda tentei apertar o spray para sair mais um pouco do produto, e o frasco ficou muito gelado, parecia que eu tinha pego da geladeira.

Resenha: Desodorante para os Pés Jato Seco Woman - Tenys Pé Baruel

Custa R$14,00 vem 150ml/86g, é vendido em farmácias e supermercados. É o tipo de produto que todo mundo deveria usar sempre, inclusive levar em viagens.

Alguém já usou? O que achou?
Vocês tem algum desodorante para os pés preferido?

Beijokas

5 comentários:

  1. Aí, eu já tinha usado esse uma vez e gostei. Realmente, com esse calor infernal que está fazendo, temos que nos prevenir de todas as formas né rsrs
    Beijinhoss
    www.amojoias.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei! Achei ótimo! Só que acabou e não acho mais para comprar!

    ResponderExcluir
  3. Usei e tbm gostei bastante, achei em promoção na droga raia da minha cidade, duas unidades por R$18,50. Eu estava com frieiras e após o uso o problema foi resolvido, agora quero experimentar o da speedo pra ver se é tão bom qto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom o preço hein? Vou dar uma olhada hoje se por aqui (em SP) tem tb.
      Ele realmente é ótimo, sempre que acho acho compro ele ou o da Speedo.
      O da Speedo deixa os pés um pouco mais sequinho, mas os dois são ótimos, não fico sem!
      Beijokas

      Excluir