Redken Curvaceous Full Swirl - Ativador de Cachos - Vamos ser Sinceras

23/02/2017

Redken Curvaceous Full Swirl - Ativador de Cachos

No começo da semana tive uma surpresa e ganhei de presente da minha amiga Gabriela (muito obrigada Gabiiii) o Redken Curvaceous Full Swirl que é um Ativador de Cachos.

Trate-se de um produto 2 em 1, formado pela combinação de um sérum de controle, com um creme de ação suavizante que controla o frizz, define, hidrata e deixa os cachos soltos e brilhosos.

redken-curvaceous-full-swirl

O que diz a Redken:
O Redken Curvaceous Full Swirl  Leave in Creme Ativador de Cachos - Combate o frizz causado pela umidade, hidrata, controla o volume e devolve o brilho aos cabelos, deixando-os macios, saudáveis e com desenho perfeito.

A linha Curvaceous conta com o Curly Memory Complex, que é composto por:

Cristais de açúcar - que retêm a umidade e ativam os cachos;
Óleo de moringa - que dá brilho e balanço;
Filtro Uv - que protege os fios da ação solar, e ainda previne o desbotamento da cor..

Sua fórmula também cobre a cutícula do cabelo para suavizar sua superfície, reduzindo frizz, enquanto o IPN (Interlock Protein Network) Reconstrói a proteção da superfície, proporciona condicionamento progressivo e fortalece o núcleo da fibra capilar. atua nos pontos frágeis dos cabelos cacheados, fortalecendo-os.

Benefícios da linha Curvaceous:

* Controla o frizz.
* Hidratação e força. 
*Definição de cachos ou ondas indisciplinados.
Modo de Usar: Aplique uniformemente no cabelo seco ou úmido. Não enxágue. Reaplicar ao longo do dia, se necessário.
  • Resultado: Seu cabelo definido e controlado para cachos ativados, as formas evidentes, com maciez, brilho e hidratação.

redken-curvaceous-full-swirl

A embalagem é de plástico muito resistente, transparente, com válvula pump e tem tampa. A textura um creme, cremosinho na cor verde, o cheiro achei difícil definir, mas é um pouco adocicado.

Achei muito diferente essa embalagem, dá para ver o creme em forma de espiral lá dentro. Sim, isso que vocês estão vendo, verdinho lá dentro, é o produto, legal né?


Meu primeiro teste foi o cabelo seco mesmo #ansiosa, (pois li na embalagem que ele pode ser usado com os cabelos secos ou úmidos), e assim que passei no cabelo eu não gostei, fiquei até um pouco frustrada porque poxa, ganhei de presente e vou falar mal? Mas fazer o que, Vamos ser Sinceras e falar a verdade né? 

Não gostei porque ele fica pegajoso, a mão melecada, parece que passou uma goma, misturada com óleo bem gorduroso, fica grudando, além de parecer que passou um fixador, porque as madeixas ficam grudadinhas, não que fica duro, não é isso, mas ficam "unidos venceremos" sabe como é? Fiquei até preocupada pensando como eu ia tirar esse "filme" do meu cabelo, mas depois de passar a mão várias vezes, percebi que ele ficou bem "ajeitado", com brilho e que a sensação de cabelo emplastado melhorou (só tive que lavar as mãos várias vezes, mas tudo bem, risos). 


Ah, e o cheiro achei um pouco forte e ficou me enjoando incomodando durante algumas horas.


redken-curvaceous-full-swirl

Na segunda vez, usei já foi com o cabelo úmido. Eu lavei com o Shampoo Pureza Refrescante da Seda, depois usei a Maionese Capilar da Salon Line (precisava hidratar né gente), e depois que sai do banho, tirei o excesso de água do cabelo com uma toalha, ai fui passar hidratante no corpo, me trocar e voltei para passar o Ativador de Cachos. Passei no cabelo todo e fiz tipo um coque, prendendo com  um uma "piranha" até a hora de eu sair de casa. "Lavei as mãos, risos (pegajoso)"

Quando soltei meu cabelo, estava como se eu tivesse passado um gelzinho, mas bem macio, com bastante brilho e os cachos lindos e bem definidos, adorei! 

Depois que secou, ele continuou com brilho, com os cachos definidos (muito bonito), e aquela sensação melequenta e pegajosa, estava muito mais suave, parecia que eu tinha passado um óleozinho sem ser gorduroso, para finalizar. 

O cheiro ficou muito suave no meu cabelo, nem parecia que eu tinha passado alguma coisa, ou usado o mesmo produto, 

Incrível como os resultados foram tão diferentes. Gostei muito do resultado com as madeixas úmidas, já sei que só posso usá-lo quando eu tiver lavado meu cabelo, porque com ele seco eu não gostei nem um cadinho sequer.

redken-curvaceous-full-swirl

Para quem ainda não usou o produto e vai comprar para testar, aqui vai um conselho: passa de pouquinho em pouquinho, distribuindo bem no cabelo todo, mesmo que isso te dê mais trabalho ou tome mais seu tempo, porque senão, ele pode pesar muito, ficar extremamente pegajoso e te deixar furiosa querendo sair correndo para lavar o cabelo de novo.


Antes de terminar a resenha dei uma procurada na internet para saber se tinha opiniões de outras pessoas, e resumindo, é o produto que a metade que usa ama, e a outra metade odeia, ou seja, ele está entre o amor e o ódio, risos. Vai depender muito da "situação" e curva dos seus cachos para voce saber se vai amar ou detestar.

redken-curvaceous-full-swirl

Como eu ganhei não sei exatamente quanto custa, mas dei uma pesquisada e está entre R$107,00 e R$135,00, carinho né? Que presentaço hein Gabi?! Valeu mesmo! Você encontra em sites de produtos para o cabelo ou em salão de cabeleireiro. 

Alguém já usou? O que achou? 

Vocês tem algum ativador de cachos preferido? Conta ai!

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Oi meu amor, adorei a resenha. Pode ser usado para fazer babyliss? ele é termo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, ah como fico feliz que tenha gostado!
      Ele é mais para reduzir o frizz e deixar os cachos definidos.
      Para fazer babyliss é melhor um protetor térmico mesmo.
      Beijokas

      Excluir