Nivea Clinical Intense Control - Uma Maravilha para Transpiração Excessiva! - Vamos ser Sinceras

28/03/2017

Nivea Clinical Intense Control - Uma Maravilha para Transpiração Excessiva!

Transpiração excessiva além de ser uma coisa chata, que incomoda muito e muita gente, as vezes no deixa em situações constrangedoras né? Hoje vou falar do maravilhoso Nivea Clinical Intense Control, pois as promessas são muito boas, vamos lá?

Conforme a Nivea:
"Desenvolvido especialmente para aqueles que sofrem de transpiração excessiva, o Nivea Clinical Intense Control  é o produto ideal para combater o suor. Sua fórmula, com ingredientes ativos combatem a transpiração e proporcionam um cuidado adequado para a pele oferecendo proteção máxima por até 48hrs."

Composto por uma fragrância refrescante e ingredientes que não agridem a pele, Nivea Clinical é perfeito para o uso diário.

Resenha: Nivea Clinical Intense Control

A embalagem é de plástico,  tem tampinha de encaixar, conta com uma proteção entre o produto e a tampa e vem dentro de uma caixinha cartonada.  Ele é em barra, o cheiro é levinho, muito suave, quase imperceptível, achei ótimo, assim não "briga" com o cheiro do perfume.

Para usar, ele é bem prático, basta girar (esse giro está embaixo), e a barrinha vai levantando, ai só passar nas axilas, ele desliza fácil e não deixa melecado. Costumo usar sempre de manhã, após o banho, ele tem toque seco, seca bem rapidinho, não deixa resíduo branco na pele, segura minha transpiração o dia todo e não me sinto fedida em momento algum. Usei em dias bem quentes, e em dias mais frios, e o resultado sempre foi o mesmo, nada de "cê cê" e axilas sequinhas, que maravilha!
Mããããs, tem um defeitinho, o de praxe dos desodorantes/antitranspirantes, como todos os outros, ele  transfere um pouco e deixa as roupas com aquelas marcas brancas, mas achei esse defeitinho nele bem mais suave que os demais, tem uns que parece que a gente passou o desodorante na roupa, esse é só tomar cuidado na hora de vestir.

Resenha: Nivea Clinical Intense Control

Tenho usado o Nivea Clinical só de manhã e tem segurado minha transpiração muito bem o dia inteiro. Nossa gente, que maravilha não ter que me preocupar com o "vencimento" no final do dia, ô coisa incomoda isso né? O toque seco dele é muito bom, nem parece que passou nada
A marca indica usar a noite, mas eu não gosto de usar nada nas axilas a noite, depois do banho, gosto de enxugar bem e deixar a região "respirar", as vezes, bem de vez em quando mesmo, passo talco infantil, eu adoro usar talco antes de dormir, ajuda o nenê a dormir melhor.

Para quem sofre com transpiração muito excessiva indico usar de manhã e a noite para ter resultado mais satisfatório.

Resenha: Nivea Clinical Intense Control

Quanto a garantia de 48 horas de proteção da marca, isso além de não dá para testar, (quem fica 48 horas sem banho?), eu acho que não cumpre. Mas se o que eles querem dizer em relação a "segurar" em momentos de stress, viagens longas e todo aquele transtorno de malas pra cá e pra lá, isso sim ele cumpre.

Uma coisa que me incomoda muito nesses tipos de sticks é que são muito ruins de remover, na hora de lavar as axilas sinto um "grude" que não sai nem com reza brava, com esse, o problema é mais sutil, depois que lavo com sabonete, depois de umas 3 lavadas sai tranquilamente, sem  precisar de muito esforço.

Resenha: Nivea Clinical Intense Control

Como vocês podem ver, o meu quebrou, e quebrou sozinho em vários pedaços (esses da foto são só alguns). Eu estava passando nas axilas, e ele partiu, não sei se eu estava colocando força demais, ou se ele já estava quase acabando, mas enfim... Depois que "quebrou" o que restava do meu Nívea Clinical, tive uma péssima idéia, e resolvi passa-lo com o pedacinho mesmo (esse ai da foto) nas axilas, nossa nunca mais faço isso! Só usei dois dedos para pegar o produto e passar na pele, e fui lavar as mãos, que coisa horrorosa gente, parecia que eu tinha passado uma cola, ou um óleo grudento que nunca mais ia sair da minha mão. Lavei com sabonete liquido, com sabonete em barra, com shampoo infantil e nada tirava o produto. Ai passei lencinho umedecido, lavei as mãos de novo e deu uma "melhorada", mas não saiu tudo, horrível mesmo! Achei até estranho, porque a noite quando vou tomar outro banho, ele sai sem que eu tenha que ficar esfolando minha pele.

Achei o produto maravilhoso, mesmo que eu tenha tido algumas desavenças com ele, não me deu alergia, nem me deixou com nenhuma bolinha, esse com certeza irei comprar novamente, "garrei amor".

Resenha: Nivea Clinical Intense Control


PREÇO E ONDE COMPRAR:

Custa R$23,90, vem com 42 g, dura muito, pra mim durou uns dois meses e meio, isso eu usando uma vez por dia, o custo x beneficio é ótimo, é vendido em farmácias.

Alguém já usou? O que achou?
Qual o antitranspirante preferido de vocês?

Beijokas

OBS: Desculpa pelo post enorme, mas tenho que detalhar tudinho pra vocês né?


Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterest

3 comentários:

  1. A partir de que idade é recomendado o uso desse desodorante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmentebe a partir de 12 anos, mas seria bom passar com dermatologista para recomedaçâo correta.
      Bjokas

      Excluir