Óleo Firmador Antiestrias Q10 Plus - Nivea - Vamos ser Sinceras

28/05/2017

Óleo Firmador Antiestrias Q10 Plus - Nivea

Gente, estria é uma coisa que incomoda né? Ô coisa chata e que aparece sem ser convidada deixando todo mundo atordoado, aff! E pensando em dar uma ajudinha a Nivea lançou já faz tempo (final de dezembro de 2014), mas eu nunca encontrava, o Óleo Firmador Antiestrias Q10 Plus.

Esses dias naqueles "meus passeios" pela farmácia, dei de cara com ele, fiquei doida e comprei na hora, porque a promessa é boa e a marca daquelas que a gente tem confiança, então bora conhecer?

oleo-firmador-antiestrias-nivea

Conforme a Nivea:
Óleo Firmador Antiestrias Q10 Plus com uma fórmula poderosa, possui diversos benefícios para sua pele: reduz visivelmente as marcas de estrias e firma a pele em duas semanas, além de hidratar intensamente.


oleo-firmador-antiestrias-nivea

A embalagem é de plástico transparente, o que é ótimo para saber quanto tem, conta com tampa de rosquear e vem com 200ml. A textura é óleo (jura? não acredito!) bem fluido e levinho. O cheiro é muito gostoso.
Ele espalha fácil, na minha pele que está bem seca ultimamente, absorve sem ficar pegajosa, nem melecada. 

A Nivea diz que pode ser usado após o banho, com a pele seca ou molhada, eu prefiro usar com ela seca, tenho usado duas vezes por dia, de manhã e a noite no corpo todo, não só nas estrias, porque gostei bastante da absorção dele, além da minha pele ficar muito macia, com cheiro suave e gostoso.


oleo-firmador-antiestrias-nivea

Ele melhora o aspecto das estrias, ajuda a prevenir o aparecimento de novas, mas não acho que reduza, tipo, não vai fazer com elas tomem chá de sumiço do seu corpo sabe? Aliás, com tanta tecnologia, podiam inventar uma cápsula capaz de fazer esse milagre né?  Tipo: tomar dois comprimidos por dia e tcharam, by by duplinha maldita estrias e celulites.
Bom, mas voltando a realidade,  acho que para ter esse resultado (de reduzir as estrias), teria que usar por um longo tempo e não somente duas semanas conforme indica a marca, pois estria é uma praga que gruda no nosso corpo e pra sair não é tão fácil assim né? 
O produto ajuda sim a hidratar mais a pele e consequentemente dar uma firmada, e pele hidratada, ajuda a não surgir mais estrias, mas isso envolve um monte de coisa, peso, alimentação, roupas apertadas, é preciso de mais cuidados do que só passar um óleo.


oleo-firmador-antiestrias-nivea
Ele é indicado para qualquer tipo de pele, inclusive indico também para quem está em processo de emagrecimento (período que as benditas mais se aproveitam da nossa fragilidade), e para as grávidas, podem usar sem problemas.
Estou querendo comprar o Hidratante Firmador da mesma linha para potencializar o resultado, vamos ver, qualquer novidade, aviso vocês.
INGREDIENTES:
oleo-firmador-antiestrias-nivea
O produto não contém corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal.
Custa R$55,00, tem bom rendimento, é vendido em farmácias e lojas de cosméticos.
Alguém já usou? O que achou?
Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterest

21 comentários:

  1. Você está usando há quanto tempo?? Volta aqui depois de 2 meses pra contar pra gente qual foi o efeito!! Quero muito um produto assim! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, há quase 3 meses, e o resultado é o mesmo que já dito na resenha...
      Ajuda no aspecto delas, a hidratar a pele, mas sumir com as estrias, nenhum óleo (pelo menos por enquanto eu não conheço nenhum), vai conseguir fazer esse milagre.
      Bjos

      Excluir
  2. As estrias é um problema que incomoda muito principalmente as mulheres, mas que bom que no mercado tem empresas como a Nívea que trás sempre produtos para ajudar a gente. Gostei muito do óleo firmador antiestrias, que bom que o óleo é indicado para todos os tipos de pele, como sempre a Nívea com um excelente produto, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Usa ele pelo tempo que a marca indica e depois conta pra gente. Eu tenho muita estria no bumbum e gostaria de diminuir e o preço é bem bacana.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadinha, eu uso ele há mais tempo do que a marca indica, (o post foi feito em maio), mas conforme eu disse no post, ele "ajuda" na hidratação e a firmar a pele. Se você usar duas vezes por dia durante um bom tempo (não só duas semanas conforme a Nivea), verá uma melhora no aspecto delas, mas estrias não tem milagre que resolva.

      Excluir
  4. Nossa o produto tem bastante tempo no mercado e eu ainda não conhecia , deve ser mesmo muito bom , eu tenho bastante estrias e nunca usei nenhum produto pra suaviza-las , vou ver se acho o produto aqui na minha city.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não sou mto de óleos, e esse tem parafina líquida. Pro cabelo dizem que não é bom, será pro corpo?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que também iria gostar só de ver a textura do produto, por ser rapidamente absorvido. Quanto as estrias, se melhorar é bonus, né? Mas acredito que usando por um bom tempo ajuda sim a minimizar.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, a pele absorve que é uma maravilha, pelo menos a minha que é seca. Ajuda a melhorar sim, dependendo de como estiver, se for mais recente, com certeza ela dá uma super melhora, achei que vale a pena o investimento no produto, eu não fico sem.
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei essa dica, estou precisando de alguma coisa para ajuda a combater as minhas!

    ResponderExcluir
  8. Estria é um saco, sério! Porque temos que ter essas benditas? poderiam nos deixar em paz, não sabia que a Nivea tinha esse produtinho, amei saber disso e vou querer comprar sim pelo menos para dar uma firmada na pele. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não é menina?
      Você vai gostar, e com o tempo, ele também suaviza o aspecto delas.
      Beijos :)

      Excluir
  9. Que lega, to precisando de um desses hahaha, ja vou procurar

    ResponderExcluir
  10. Eu amei saber desse produto. Eu ganhei um que não tive nenhum resultado e fiquei desanimada, mas me interessei por esse. Vou procurar aqui para comprar

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Gostei bastante,
    É verdade eu tenho, eu e chato ne..
    Eu vou compra para ver que funcionar minha perna.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho algumas estrias, mas não me incomodam, afinal são fruto daquelas estiradas de crescimento da adolescência e da vida pachorrenta que levo.
    Mas é uma ótima dica para quem procura algo para amenizar a aparência das danadinhas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Pode sim. Inclusive na embalagem (tem ai em cima na foto na parte de Precauções), dizendo que é Ideal para uso durante a gravidez.
      Beijokas

      Excluir
  14. Coloquem umas cascas de barbatimão dentro desse óleo e deixem curtir bem e usem. Duvido que suas estrias não sumam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! Adorei a dica, farei isso hoje mesmo nos meus óleos!
      Obrigada.
      Beijokas

      Excluir