Cicatri Renov Elseve: 10 Benefícios Para Uma Plástica Capilar - Vamos ser Sinceras

27/06/2017

Cicatri Renov Elseve: 10 Benefícios Para Uma Plástica Capilar

Esses dias estava na farmácia e vi uma caixinha brilhando me chamando, fui ver e era o Cicatri Renov Elseve: 10 Benefícios Para Uma Plástica Capilar, comprei para testar porque na embalagem tem muitas promessas boas, bora conhecer?

cicatri-renov-elseve

O que diz a Elseve:
O Cicatri Renov é um tratamento instantâneo sem enxágue, que continua agindo ao longo do dia. Enriquecida com Cicatri-Ceramida, a fórmula age nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando profundamente a fibra. Um produto completo para os cabelos. 

10 Benefícios para uma plástica capilar: 

1. Reparação instantânea 
2. Selagem das pontas 
3. Mais brilho 
4. Maciez profunda 
5. Toque deslizante 
6. Desembaraço imediato 
7. 10x menos quebra** 
8. Anti-frizz 
9. Anti-umidade 
10.Proteção térmica 


cicatri-renov-elseve

A embalagem é uma bisnaguinha plástica com tampa de rosquear, vem dentro de uma caixinha, espelhada e péssima para tirar foto cheia de informações. A textura é leve, muito leve e cremosa. O creme é branco e o cheiro suave e muito gostoso.

A marca diz que pode ser usado antes ou depois da escova ou chapinha, com cabelo seco ou molhado. 


É muito raro eu fazer escova, só faço no salão (que chic benhê), mas gostaria muito de ter a habilidade de fazer sozinha (pena que sou muito atrapalhada e me enrosco toda), mas o Cicatri Renov tem proteção térmica, ou seja, pode ser usado para fazer escova/chapinha. 


Tenho usado com o cabelo natural, já usei com ele seco e molhado, e gostei dos resultados dos dois jeitos.



cicatri-renov-elseve

Ele tem o toque deslizante, o que ajuda na escovação e a espalhar muito fácil no cabelo. Os fios absorvem rápido sem deixar grudento, gorduroso ou aquela coisa esquisita, sabe como é né? Como ele é bem levinho e o cabelo "chupa" o produto, parece que não passou nada nos fios, porque o produto some entre as madeixas, dando o efeito de maciez, redução bem perceptível do frizz e muita leveza.

Ele ajuda no desembaraço, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e é prático para levar na bolsa e usar sempre que seu cabelo precisar.


Eu gostei do resultado, pois ele deixa o cabelo alinhado, com movimento sem pesar, só não posso avaliar quanto a promessa de 10x menos quebra, pois meu cabelo não tem esse problema.



cicatri-renov-elseve

Comprei na Droga Raia, paguei R$12,90. Ele vem com 50 ml, rende bastante, pois basta um pouquinho para espalhar no cabelo todo, achei que vale a compra.

É vendido também em lojas de cosméticos e supermercados.


Alguém já usou? O que achou?

Beijokas 



Me acompanha nas redes sociais

11 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Eu amo os produtos da Elseve mas não conhecia essa linha mas pelo que você disse parece ser muito boa. Assim como você sou toda atrapalhada para fazer escova hahaha nunca vi não consigo acertar hahaha, mas eu tenho aquelas escovas rotativas sabe? Não fica com o mesmo efeito do salão mas da uma ajudinha em dias que não da de ir no salão.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, preciso de uma dessas, será que consigo fazer (mesmo que mais ou menos ), a escova sozinha? Vou procurar, adorei sua dica, obrigada. Beijokas

      Excluir
  2. Amei a dica, e vou comprar para mim, preciso muito. vi uma amiga que usou e amou, e eu realmente vi que ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Tinha ouvido falar pouco sobre e adorei o post. O produto só pela marca já deve ser maravilhoso né? haha. Quero muito testar. Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não estava sabendo sobre esse produto, mas pela sua super resenha ele deve ser bom mesmo. Já quero comprar pra testar nos meus fios.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o produto e após o seu post estou querendo testar.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que dica boa! Amei a resenha. Vejo falarem super bem sobre o produto, vou ter que testar hehehe

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o produto e o preço, eu amo investir em produtos para cabelo e esses de proteção térmica pra mim são super importantes pois seco o cabelo todo dia com secador e faço muito babyliss. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi! A resenha está maravilhosa. Arrasou! Parece ser muito bom esse creminho. Ele é muito ralo? Estou pensando em comprar depois dessa gama de informações 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy sua linda, ele mão é ralo não, é uma textura leve e cremosa.
      Adoro te ver por aqui! Beijokas

      Excluir
  9. Adorei a dica, e como vc disse que está usando sem chapinha e tem dado certo já quero usar também, pq a maioria dos produtos para fechar as cutículas precisa usar chapinha e eu também não faço uso regularmente, por isso já anotei esse produto para comprar :)

    ResponderExcluir