Meu Cacho Minha Vida - Lola Cosmétics - Vamos ser Sinceras

24/07/2017

Meu Cacho Minha Vida - Lola Cosmétics

Outro dia estava numa loja de cosméticos, (na região onde eu trabalho tem várias lojinhas, então nem preciso dizer que passo quase todos os dias para dar uma "fuçada" e ver as novidades né? O povo já não me aguenta mais, risos, mas gente, calma ai, é que preciso ver o que minhas "leitoras" do blog querem de resenha) e resolvi dar uma olhada em marcas que ainda não tinha testado nenhum produto, e acabei comprando umas coisinhas, entre elas, comprei o Meu Cacho Minha Vida da Lola Cosmetics. 


"Trata-se de um multifuncional: Creme de Pentear, Umidificador, Ativador e Memorizador de Cachos".

Resenha: Meu Cacho Minha Vida - Lola Cosmétics

O que diz a Lola: 
"Miga, chega de chororô! Tá tendo crise sim, mas tá tendo aquela velha zuêira também porque ninguém é de ferro, né? E como somos empáticas, empoderadas and sacadoras dos paranauês de crise, fizemos um produto bem bapho para você ostentar neste momento difícil dificílimo."

Finalização suave e gerenciável que proporciona um super desembaraço dos fios com emoliência e definição dos cachos. Ele será o lover de nossas Loletes Curlies.

O que faz: Penteabilidade a úmido mais fácil. Selagem das cutículas. Crescimento saudável do cabelo. Brilho, umidade e definição aos cachos. A manteiga de cupuaçu e os extratos vegetais presentes na fórmula promovem suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade.

Modo de usar: Nos cabelos limpos, úmidos e condicionados, distribua uma quantidade generosa nas mãos e aplique uniformemente da raiz às pontas. Penteie para desembaraçar bem os fios. Finalize como de costume, preferencialmente amassando os cabelos de baixo para cima para estimular os cachos
Para um revival no day after, umedeça levemente os fios e reaplique uma tampinha ou mais do Creme de Pentear | Umidificador | Ativador | Memorizador de Cachos, Meu Cacho Minha Vida, finalizando com difusor ou naturalmente

Resenha: Meu Cacho Minha Vida - Lola Cosmétics

A embalagem é plástica, com bico dosador que é só puxar para sair o produto e abaixar para travar. A textura é levinha e cremosa, na cor branca. O cheiro, apesar de não ter conseguido definir, é meio frutal, é um pouco forte quando abrimos para cheirar (quem nunca?), mas no cabelo fica suave e gostoso.

Ele espalha fácil, o cabelo absorve rápido sem ficar oleoso, nem duro, fica soltinho, com leve brilho.

Apesar da marca indicar passar uma quantidade generosa, achei que para o meu cabelo, não é necessário colocar muito, então, aconselho ir passando de pouco em pouco, até porque, por ele ter a textura leve, a gente tem a ilusão de que é necessário passar muito para que o volume fique controlado, mas se você fizer isso, pode pesar, e suas madeixas podem acabar ficando oleosas.

Ele deixa os fios macios, com movimento natural, os cachos hidratados e bem definidinhos.

Resenha: Meu Cacho Minha Vida - Lola Cosmétics

Para manter o day after, dou uma leve umedecida nas madeixas e passo uma pequena quantidade espalhando por todos os fios e amassando das pontas até em cima.  O cabelo fica bem cacheadinho e como se eu tivesse acabado de levar.

Gostei, na verdade até me surpreendi, porque sinceramente achei que o produto ia deixar a desejar no meu cabelo, por ser tão levinho, achei que ele não faria muito efeito, mas, pelo contrário, ele deixa o cabelo muito soltinho, com movimento natural, isso foi que mais gostei.

Resenha: Meu Cacho Minha Vida - Lola Cosmétics

A fórmula é livre de: Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, Parafina, Silicone Insolúvel, Sal, Parabenos, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral, OGMs (Organismos Geneticamente Modificados), Derivados de Animais.

A linha toda é vegana e liberada para quem segue as rotinas No Poo e Low Poo (com exceção do shampoo, que é liberado apenas para Low).

Resenha: Meu Cacho Minha Vida - Lola Cosmétics

Gente, não posso finalizar essa resenha sem deixar de falar da linguagem que a marca usa, além de muito bem humorada, é bem pras amigas mesmo né? Acho genial, me divirto!

Comprei na Perfumaria 2000, paguei R$21,90, vem com 500g e tem bom rendimento. É vendido em lojas físicas e sites de cosméticos. Já quero o Shampoo, Condicionador e a Máscara.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

16 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Meu cabelo também é cacheado e é meio complicado encontrar produtos que se deem bem com ele. Outro ponto positivo foi você mostrar a consistência, acho que ajuda bastante quem pretende comprar. Beijos e sucesso com o blog!

    https://bloglunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha! A Lola alem de ter uma embalagem muito criativa e a linguagem tambem, so ouço falar bem dessa marca. Ja utilizei shampoo e condicionador de outra linha e me surpreendi também! Gostei da resenha, bem completa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei sua resenha, lindona! A resenha tá super bem explicadinha! Esse produto parece ser muito bom, eu já quero testar.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nesse creme, mas na marca já! Acho super maneiro ver como finalmente as marcas resolveram se importar de verdade com as crespas e as cacheadas, lembro de quando o único produto acessível pra mim era o yamasterol, agora temos uma gama de produtinhos ótimos né

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivianne, eu tenho esse creme da Lola em casa, conheci ele na Beauty Fair do ano passado e de tanto as expositoras falarem bem dele eu logo comprei para presentear minha mãe que é cacheada. Eu gosto muito do cheirinho dele também. Compra o kit que você não vai se arrepender, minha mãe amou <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A Lola cosmetics me ganhou pela maneira que eles falam eu adoro a marca mas ainda não usei esse creme.
    Mas vou procurar.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Agora mais do que nunca, eu não resisto a uma resenha de produto para cabelos cacheados ( coisa de quem está em transição e está reaprendendo a cuidar dos cabelos). E amei demais sua resenha, só senti falta da fotinho dos seu cabelo.. Amei esse produto real e oficial. A Lola arrasa demais nos produtos e na linguagem. Amo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vivi,

    A resenha ficou maravilhosa!! Nunca testei nenhum produto desta marca mas, adorei conhecer os benefícios.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  9. Oiii, adorei o post e adoro resenhas de produtos kk Eu tenho cabelo muito liso, e só encontro produtos de cabelo cacheado hoje em dia, ainda mais com essas embalagens maraaas
    Beijoss
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
  10. Mulher eu nao tenho cabelo cacheado mas nao me importo de usar nao, até acho que eles deixam meu cabelo mais hidratados hahahaha eu amo muito os produtos da Lola acho que eles sao super eficiente e que apesar do preço nao ser la dos melhores, eles valem super a pena para quem gosta de cuidar dos cabelos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Pelo que descreveu me parece ser maravilhoso este produto é ainda não vi dele por aqui mas quando eu avistar vou comprar
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  12. Super gostei da resenha...me chamou bastante atenção...
    Como você disse parece ser Maravilhoso mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. PODE SER USADO EM CRIANÇAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lola diz que "os ativos são leves e naturais", mas aconselha consultar um médico, já que se trata de uma criança.
      E infelizmente eles não tem uma linha específica para crianças. :(
      Beijokas

      Excluir