Normaderm Skin Balance - Vichy - Vamos ser Sinceras

01/07/2017

Normaderm Skin Balance - Vichy

Depois que o meu queridinho Hidratante Normaderm Skin Corrector acabou (usei até o último pump porque realmente gostei muito), tive a sorte de receber da Vichy o Hidratante Normaderm Skin Balance. Oi? Vocês leram o que eu disse? Eu recebi da Vichy... Gente, lê de novo: Eu tive a honra de receber um produto da Vichy, e gritei muito! É sério, pensa numa pessoa enlouquecida gritando de felicidade por ter recebido um presente da Vichy? Ah minha gente, me senti importante viu, ô coisa que me deixou feliz, pena que não foi exatamente por conta do blog, mas sim pelo programa Dermaclub, que já comentei e deixei o link para vocês cadastrarem várias vezes por aqui. Mas o que importa é que recebi né? E ganhar um presente da Vichy não é pra qualquer um não viu?! #aconvencida

Bom, mas voltando ao assunto, vamos a resenha do Normaderm Skin Balance, o hidratante indicado para peles mistas, oleosas e acneicas.


normaderm-skin-balance-vichy

O que diz a Vichy:
Pela 1ª vez, um cuidado antioleosidade equilibra os dois maiores desejos da pele oleosa: controle da oleosidade, sem ressecamento e sensação de pele limpa duradoura. 

Nova geração de cuidado diário antioleosidade, Normaderm Skin Balance possui a inovadora textura aquagel, um gel ultra leve, de rápida absorção e oil free, que traz para a pele os benefícios da água: frescor imediato, pele saudável, revigorada e sensação de pele sem resíduos de produto. 

Normaderm Skin Balance contém acido salicílico + LHA + glicerina + Água Termal de Vichy. 

Não irrita a pele. 

Os ácidos nessa fórmula possuem excelente tolerabilidade e segurança. Produto testado em peles sensíveis. 


normaderm-skin-balance-vichy

A embalagem é uma bisnaguinha com bico dosador e tampinha de rosquear, o produto vem dentro de um caixinha cartonada. A textura é um gel fluidinho, transparente, e o cheiro é o tradicional dos produtos da linha Normarderm, suave, fresquinho, bem gostoso.

Estou usando o Skin Balance há 25 dias e somente na parte da manhã, a noite preciso de algo mais potente né minha gente, já to quase nos "enta", eu disse quase. Eu uso já com o rosto lavado e seco, e duas gotinhas são suficientes para o rosto todo. Ele espalha muito bem, seca em segundos, e tem ótimo rendimento. O cheiro some tão rápido quanto a pele absorve o produto.

Em seguida que passo ele, já aplico o protetor solar (atualmente estou usando o Ensolei Profuse - resenha em breve), e minha pele fica sequinha, sem ficar nada grudenta ou com brilho, e o melhor é que isso dura por muitas horas, diria que o dia inteiro. 

Senti que ele hidrata deixar pegajosa, e por ser gel, não repuxa, muito menos resseca.


normaderm-skin-balance-vichy

Uma coisa que tenho que falar, é que nunca usei um hidratante tão levinho, nem parece que é um hidratante, aliás, nem parece que passei alguma coisa no rosto, de tão sequinho e invisível que ele fica, achei sensacional. Veja, o fato dele segurar a oleosidade e não deixar com brilho, não quer dizer que fique mate, entendem a diferença?

Outra coisa, é que além dele ser ótimo para peles oleosas, ele é muito bom também para peles com acnes, pois contém ácido salicílico e água termal, o que ajuda a acalmar a pele e a controlar as espinhas.

A marca diz que a textura é aquagel, e realmente é, e também informa que deixa a sensação de pele limpa, e na minha pele a sensação é essa o dia todo, adorei o produto, super aprovado.

Indico muito para quem tem peles mistas, oleosas, sensíveis e também para os homens que tem horror a hidratantes mas precisa controlar a oleosidade.


normaderm-skin-balance-vichy

É vendido em drogarias e sites de cosméticos. Custa R$50,00 e vem com 40g.

Alguém já usou? O que achou?

Qual o hidratante facial preferido de vocês? Conta ai!

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

7 comentários:

  1. menina que tudo neh ganhar presentes sempre é muito bom e se for algo que a gente gosta melhor ainda parabéns pois o produto parece ser ótimo bjus...

    ResponderExcluir
  2. Ganhar presente é maravilhoso, ainda mais quando esse presente é um produto muito bom! Fiquei bem interessada em sua resenha sobre ele, confesso que não conhecia a marca, mas vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  3. ai que maravinha esse presente em eu adorei conhecer o produto eu nao intendo minha pele com esse ffrio ela ressecou em algumas partes mais em algumas ela é oleosa gostei ja dessa indicaçao

    ResponderExcluir
  4. A Vichy tem produtos maravilhosos...
    Essa água termal nunca usei...fiquei curiosa...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Já conheço essa marca e acho ela maravilhosa, mas não conhecia esse produto, por tudo que falou já achei maravilhoso e fiquei mega ansiosa para testar, o fato de ter água termal me chamou bastante atenção, dizem que água termal é ótimo para pele e um produto que já tem água termal seria ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um produto muito bom, essa marca é ótima!

    ResponderExcluir
  7. Realmente os produtos são ótimos já comprei alguns hidratantes e amei, nunca testei esse produto mais estou precisando porque minha pele é muito oleosa, amei o post❤

    ResponderExcluir