Minéral 89 Vichy - Vamos ser Sinceras

05/10/2017

Minéral 89 Vichy

Desde que recebi o e-mail da Vichy sobre o lançamento do Minéral 89 aqui no Brasil fiquei tentada para testar, e esses dias tive que ir na farmácia, ai já viu né, comprei!

Trata-se de um multifuncional dos 15 minerais essenciais da Água Termal Mineralizante de Vichy concentrada a 89% e associada ao poderoso Ácido Hialurônico. 

A promessa é daquelas de encher os olhos: "Preenche a pele, hidrata, acelera a regeneração da pele, tonifica e aumenta a luminosidade", mas vamos ver se cumpre?

mineral-89-vichy

O que a Vichy diz:
Minéral 89 é o 1º produto que fortalece a pele contra exposições diárias como poluição, mudanças de clima, raios UV e estresse, deixando a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia.

Pela 1ª vez, os laboratórios Vichy conseguiram concentrar a Água Termal Mineralizante a 89%, ativo rico em 15 minerais e comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele. Além disso, os laboratórios a associaram ao Ácido Hialurônico, que tem ação hidratante e preenchedora.

Minéral 89 deixa sua pele mais:
Resistente
Preenchida
Hidratada
Tonificada
Luminosa


mineral-89-vichy

A embalagem é de vidro transparente, bem bonita e chic, com válvula pump de plástico branco, tem tampinha de acrílico para proteger, e vem dentro de uma caixinha cartonada (achei a coisa toda muito phyna).

A textura é um gel, mais aquoso sabe como é né? É quase um sérum (ai como eu amo!), transparente, nada oleoso, e não tem fragrância, mas tem cheiro, quer dizer, lá no fundo eu sinto algo bem suave, muito suave mesmo, agradável e que some depois.

Ele espalha fácil, a pele absorve muito rápido sem deixar vestígios nenhum de que passou alguma coisa, nada grudento, nem pegajoso, é maravilhoso. A pele fica lisinha, macia, gostosa de passar a mão.

A Vichy indica o uso de duas gotas mas achei que uma "pumpada" é suficiente para o rosto todo.

mineral-89-vichy

Como estou usando:
De manhã, uso depois do banho (já deixo meu sabonete liquido no box para facilitar), e antes do hidratante e do protetor solar. Do começo ao fim do dia sinto minha pele hidratada, sem brilho e nada de oleosidade.

A noite, logo após o banho, passo com algodão Água Micelar e em seguida uma gota do Mineral 89, quando acordo minha pele está bonita, viçosa, com aparência de quem dormiu bem sabe?

Ah! pode passar na área dos olhos e dos lábios.

Estou usando a 15 dias, não me deu espinhas, não piorou minha oleosidade, não esfarelou o hidratante, nem o protetor solar, não craquelou a maquiagem, ou seja, é para garrar amor, e amor daqueles eternos, só tenho elogios, para essa maravilha!

mineral-89-vichy

Conforme a marca, Minéral 89 é indicado para todos que precisam fortalecer a pele: pessoas de pele sensível ou sensibilizada, pessoas que utilizam ácidos ou fazem procedimentos estéticos, pessoas expostas à poluição, mudanças de clima ou outras agressões do dia a dia. Quais são os sinais de uma pele enfraquecida? Uma pele enfraquecida apresenta falta de viço e luminosidade, falta de hidratação, perda de volume, sinais da idade mais evidentes e fica facilmente irritada ou sensibilizada.

Achei a embalagem muito bonita com esse tom de azul lindíssimo e ótima para ver quando está acabando o produto, assim não fico sem, porque será bem difícil deixar de usá-lo e minha pele agradece.

Não tem parabenos, silicones, perfumes, corantes ou álcool, então pode ser usado em todo tipo de pele, até em peles mais sensíveis.

Eu amei, amei, amei!

mineral-89-vichy


Cuta R$149,90, vem com 50ml, (pouco né?), mas tem bom rendimento.
É vendido em farmácias e sites de cosméticos. Comprei na Drogasil

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

9 comentários:

  1. Tenho vontade de testar ele, será que dá para combinar ele com o uso do Azelan? Em que etapa daria pra encaixar ele? rs estou usando o azelan somente à noite no momento..bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, ele é ótimo mesmo.
      Você pode tentar usá-lo na parte da manhã: lava, passa o Minéral 89 e aplica o protetor solar. A noite, só o Azelan.
      Pode ser que sua pele tenha alguma reação, vermelhidão, ardência, é normal desde seja leve e por uns 2 ou 3 dias, após isso, pode ser que você tenha que suspender o uso do Minéral.
      È que nossa pele fica mais sensível com o uso de ácidos.

      Depois me conta?
      Beijokas

      Excluir
  2. Achei muito plágio do Juro Valendo wswe seu blog. Até o jeito de esvrever, as palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plágio não é, porque senão teríamos fotos e resenhas todas iguais. Já fui plagiada até no nome e layout do meu blog, então sei bem como é isso.
      Agora semelhanças pode até ter, porque acompanho o trabalho dela a muito tempo e tenho muita admiração pela Ju (Inclusive ela sabe bem disso).
      Sou muito sincera em tudo que escrevo e só posto aquilo testo, aliás podia ter sido sincera também e deixado seu nome né?
      De qualquer forma obrigada por também ler o meu blog e deixado sua opinião.

      Beijokas

      Excluir
    2. Maria de Fátima Masso Medeiros16 de abril de 2020 às 07:06

      Pronto meu nome ta aí. Sou de Portugal e estava atras da resenha do produto. Achei muito parecido com o blog da ju que tb sigo ha anos, inclusive garramos amor pelos vistos

      Excluir
    3. Oie
      Apesar do seu nome ainda não aparecer (não tem problema - as vezes o sistema do Blogger é bem chatinho mesmo) adorei que tenha voltado!
      Espero que vc goste do que também escrevo, mesmo você tendo achado muito parecido com o dela.
      Se tiver alguma resenha que gostaria que eu fizesse me avisa, quem sabe você começa a me seguir por aqui tb, ou segue la no Instagram @vamossersinceras
      Beijokas lindona!

      Excluir