O Poderoso Carvão Ativado - Novex - Vamos ser Sinceras

04/10/2017

O Poderoso Carvão Ativado - Novex

Semana passada recebi dois produtos da Embelleze, e corri para testar O Poderoso Carvão Ativado da linha Novex, porque a proposta dessa máscara é bem diferente do que estamos acostumadas a ver e também porque já tinha visto resenhas bem positivas sobre ele, ou seja, estava doida para saber se valeria a pena ou não, vamos ver o que eu achei?

O Poderoso Carvão Ativado - Novex - Vamos ser Sinceras

O que diz a marca:
São muitos os problemas causados nos cabelos pela poluição: opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação no couro cabeludo, queda e muitos outros.  

Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda e sem preocupações.

O Poderoso Carvão Ativado - Novex

A embalagem é plástica, bojuda, vem com 1 kilo e a tampa de rosquear. A textura é molinha, cremosa, na cor branca (gente, eu jurava que seria preto, carvão né? Dããããrrrr...Poxa fizeram pegadinha do malandro comigo nessa hein? #chateada). O cheiro é doce, mas não chega a ser enjoativo, é gostoso, bem gostoso.

Na aplicação do creme no cabelo você já sente ele deslizando facilmente, derretendo igual manteiga no pão quente e desembaraçando só de passar os dedos entre os fios, ou seja, é daquelas máscaras poderosas que a gente garra amor no primeiro uso (e que vou falar milhares de vezes por aqui, porque vale a pena)

Ele pode ser usado de duas maneiras:
Tratamento de ação rápida -  Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e aplique a máscara, massageie e deixe agir por 3 minutos e enxágue.

Tratamento ação profunda - Após lavar com o shampoo, aplique O Poderoso Carvão enluvando mecha a mecha, depois é só deixar agir por 10 minutos.

Já usei das duas formas, duas vezes cada e amei! 

O Poderoso Carvão Ativado - Novex

Meu cabelo ficou leve, soltinho, com os cachinhos definidos, macio, muito macio.

Depois que o cabelo seca, ele fica alinhado, com movimento, sem frizz e hidratado.

O pH é 3.4, é bem ácida, não pesa nos fios, não deixa o couro cabeludo oleoso e as pontas ficam "ajeitadinhas", ou seja, não tem como não amar!

O Poderoso Carvão Ativado - Novex

Infelizmente ele não é liberado para quem faz Low e No Poo.

Custa R$20,00, tem ótimo rendimento, é vendido em farmácias, perfumarias, lojas de cosméticos e mercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

6 comentários:

  1. Usei o creme e gostei muito. Ele tem um cheirinho suave a gostoso. Absorve no cabelo, quando enxagua fica macio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi, muito obrigada pela resenha do produto. Sou de portugal e cá ainda não chegou, mas estou a tentar obtê-lo. O que queria perguntar é o que isto quer dizer exactamente, porque são expressões vossas que não entendo. Liberado sei o que quer dizer, mas não o percebo neste contexto - "Infelizmente ele não é liberado para quem faz Low e No Poo". Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,q ue legal ter você aqui no Vamos ser Sinceras, adorei!
      Então a expressão "não é liberado" quer dizer que ele tem componentes proibidos como Sulfatos, silicones, parafina, petrolatos e óleos minerais.
      Low e No Poo - quer dizer: pouco shampoo ou nenhum shampoo.
      Espero ter esclarecido, mas caso ainda tenha ficado com duvida, me avisa tá?
      Beijokas

      Excluir
  3. Gostaria de saber se porque ele tem carvão ativado ele escurece o cabelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adorei sua pergunta!
      Não, o produto (o creme) é branco, então não pigmenta os fios.
      O "Carvão Ativado tem propriedades que ajudam no fortalecimento e na limpeza profunda dos fios e na saúde do couro cabeludo.
      Beijos

      Excluir
  4. Sobre o shampoo da linha carvão,ele não espuma mesmo ou é só no meu cabelo?

    ResponderExcluir