Loção Hidratante Leite de Amêndoas e Mel - The Body Shop - Vamos ser Sinceras

14 de janeiro de 2018

Loção Hidratante Leite de Amêndoas e Mel - The Body Shop

O amigo secreto da minha família desta vez foi no ano novo, porque cada um tava num canto no natal, e uma das opções de presente que dei foi o Shower Cream da The Body Shop, porque sempre quis testar essa linha, acho que a embalagem me chama tanta atenção com essa história de leite de amêndoas e mel, e além dele, ganhei também a Loção Hidratante Leite de Amêndoas da The Body Shop

hidratante-leite-de-amendoas-e-mel-the-body-shop

Conforme a The Body Shop: "A Loção Hidratante Leite de Amêndoas e Mel, hidrata por até 48h, de textura leve, rápida absorção e fragrância hipoalergênica."

"Perfeita para proteger e acalmar as peles sensíveis e secas, a linha é livre de corantes, óleos minerais e petrolato. 
Com textura desenvolvida especialmente para peles sensibilizadas, os produtos têm fragrância hipoalergênica, que mistura notas de jasmin, mel, coco e baunilha. 

Enriquecida com mel da Floresta Tropical Sheka, do Comércio Justo com Comunidade da Etiópia, óleo de amêndoas orgânico do Comércio Justo com Comunidade de Alicante, no sul da Espanha, e leite de amêndoas orgânico, do nordeste da Espanha, a linha de produtos acalma e previne o ressecamento, promovendo hidratação suave para aqueles que têm tendência à vermelhidão ou irritação."

*Indicada para peles sensíveis e secas.

*Testada dermatologicamente.

hidratante-leite-de-amendoas-e-mel-the-body-shop


RESENHA: LOÇÃO HIDRATANTE LEITE DE AMÊNDOAS E MEL THE BODY SHOP

A embalagem é plástica, com tampa flip top, mas achei a trava frágil e muito fácil para abrir, até eu descobrir que a o pininho que vem dentro da tampa e encaixa no buraquinho por onde sai o produto tinha quebrado e por isso estava com a trava tão mole, então acredito que a trava seja boa, pois o "meu" é que está com problema. Do jeito que está não confiaria para levar no necessaire, porque com certeza vai vazar. 

A textura é cremosa e o cheiro é um pouco doce, mais do que eu imaginava, fui ver o que dizia a marca sobre isso e tem notas de baunilha, ai eu te pergunto, um hidratante deste nível, com Leite de Amêndoas e Mel e ainda me colocam notas de baunilha? Ah gente, pelo amor né?!
A sorte é que o cheiro que prevalece é o de leite de amendôas, ufa!

Bom, mas vamos lá, bora continuar...


hidratante-leite-de-amendoas-e-mel-the-body-shop

Assim que passei na pele a primeira vez, já garrei amor, pois ele tem uma textura leve, desliza fácil, a pele absorve bem rápido, sem deixar melecado, nem com sensação grudenta, achei muito bom.

Minha pele fica sedosa, macia e com aspecto de hidratada por bastante tempo, senti que trata a pele, não é só superficial sabe? Amei! 

Não sei se hidrata pelas 48 horas prometidas, afinal tomo banho duas vezes por dia, mas caso alguém se habilite a fazer esse teste, depois me conta? Risos

O cheiro, assim que passa, é um pouquinho doce, mas em seguida fica suave e muito gostoso, faz jus a embalagem, ô Glória! (Oi? O que que tem a ver a embalagem com o cheiro? Ah gente,vai me dizer que esse mel com o leite de amêndoas não dá a impressão de coisa cremosa e cheirosa? ) Sou dessas, compro pela embalagem, vou fazer o que? Risos.

hidratante-leite-de-amendoas-e-mel-the-body-shop

Para quem tem pressa, e gosta de passar hidratante sem ter que esperar o corpo secar para se vestir e sair, essa é a sua loção, pois seca muito rápido, deixando toque gostoso na pele.

Tem bom rendimento, com um pouquinho dá para passar no corpo todo.

Agora vou usar o Shower, depois conto para vocês o que achei tá?

Ingredientes:
Aqua, Caprylic/Capric Triglyceride, Dimethicone, Cetearyl Alcohol, Elaeis Guineensis Oil, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Glyceryl Stearate, C12-15 Alkyl Benzoate, Mel, PEG-100 Stearate, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Parfum, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Carbomer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Prunus Amygdalus Dulcis Seed Extract, Xanthan Gum, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Dehydroacetic Acid.

Custa R$85,00, vem com 200ml, é vendido no site e nas lojas físicas da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Mulher eu estou apaixonada por esse hidratante! Quando aplico fico sentindo um cheirinho de leite abaunilhado delicioso no ar, se cheirar rente a pele já sinto o mel bem intenso. É muito aconchegante, sequinho, fácil de passar.
    O ruim é que esse bichinho custa mais de 80 reais e eu não consigo usar pouco hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não é maravilhoso? Eu só não sou chegada no toque de baunilha, mas o cheiro de mel é delicioso.
      Agora estou usando o Shower, já garrei amor profundo tambem rs rs
      Beijokas

      Excluir