Sabonete Facial em Gel - Simple - Vamos ser Sinceras

16/01/2018

Sabonete Facial em Gel - Simple

Desde que usei a Água Micelar da Simple, algumas pessoas me enviaram alguns e-mails pedindo para que eu falasse do sabonete da marca, e como vocês pedem e eu corro atrás, hoje vou falar do Sabonete Facial em Gel Simple.

O Sabonete em Gel Simple "é uma combinação de multi-vitaminas e água triplamente purificada, que limpa o rosto, removendo profundamente as impurezas, enquanto deixa a pele revigorada".

Formulado sem sabão, sem corantes, sem álcool e sem fragrância artificial, é hipoalergênico e testado dermatologicamente. É indicado para cuidar da pele sensível, mas pode ser usado em todos os tipos de pele.

sabonete-facial-simple


RESENHA DO SABONETE FACIAL EM GEL SIMPLE

A embalagem é uma bisnaguinha plástica na cor verde, com tampa flip top (ótimo para usar até a última gota), e tem boa trava, pode levar no necessaire que não vai vazar. A textura é um gel mais fluidinho, transparente. Apesar de dizer que não tem fragrância, tem um cheirinho muito sutil.

Ele tem uma limpeza suave e delicada, não faz muito espuma, mas limpa bem, sem deixar aquela sensação de repuxar ou ressecar.

Não achei ele refrescante, vai ver é porque tenho a pele oleosa, acho que em peles sensíveis, deve perceber melhor este efeito.

Apesar dele não ter nada que controle a oleosidade em sua composição, na minha pele ele deixa uma sensação de limpa e macia por bastante tempo, e claro, se eu não passar nada que segure a oleosidade (fiz esse teste quando estava de férias, em casa de pernas pro ar) a pele começa a ficar oleosa depois de umas 4 horas, achei que segura por bastante tempo. Mas como uso todos os dias produtos para segurar a oleosidade, não tive problemas.

sabonete-facial-simple

Eu gostei, achei que a limpeza dele é bem eficaz, não piorou minha oleosidade, não me atacou a rinite que ultimamente tudo tem me dado alergia de ficar espirrando por muito tempo, mas, não é o tipo de sabonete que minha pele precisa atualmente, pois é bastante oleosa e preciso de algo mais potente, com ação de controle da oleosidade.

Claro que dinheiro não aceita gasto a toa e vou usar até acabar né? Risos

Para quem tem peles sensiveis é uma ótima opção. Aliás, peles normais também, além de ter um preço muito bom, ser acessível para todo mundo cuidar da cutis, ele é facilmente encontrado.

sabonete-facial-simple

Em sua fórmula contém:
Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Propylene glycol, Hydroxypropyl methyl cellulose, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Pantolactone, Sodium hydroxide, Disodium EDTA, Sodium Hydroxymethylglycinate.

Pró-vitamina B5: 
que ajuda a revitalizar e suavizar a pele.
Vitamina E: antioxidante, ajuda a nutrir a pele.
Água purificada: filtrada triplamente, remove partículas ou agentes contaminantes que irritam a pele.

sabonete-facial-simple

É vendido em farmácias, paguei R$11,50, vem com 50ml ou 51g, tem bom rendimento.

Alguém já usou? O que achou?

Aqui tem a resenha da Água Micelar da marca para quem quiser conhecer.

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Oi Vivi, estou usando esse sabonete a umas duas semanas e estou simplesmente amando, tenho a pele do rosto normal, e esse sabonete tem feito parte do meu quarteto fantastico baratinho para pele. Depois da esfoliação com o esfoliante da avon ele da uma refrescancia impressionante, da ate vontade de continuar massageando sem enxaguar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, ah ele é muito bom e tem um ótimo custo benefício mesmo né?
      Se minha pele fosse normal, com certeza eu não trocaria ele, porque mesmo sendo oleosa eu já gostei bastante da limpeza que ele faz.
      E com esse esfoliante da Avon imagino a refrescância, eu amo o esfoliante da Avon.
      Beijokas

      Excluir