NC Batom Hydra Brilliance Nutrimetics - Vamos ser Sinceras

29/04/2018

NC Batom Hydra Brilliance Nutrimetics

Ganhei de presente da revista Cosmo (adorei, muitíssimo obrigada), um Kit com batom e um hidratante de mãos da marca Nutrimetics, marca premium internacional de cosméticos da Tupperware. Sim, a mesma marca dos potinhos plásticos que nossas mães não gostam de emprestar pra ninguém, "por serem resistentes, vedar e conservar os alimentos muito bem" (palavras de dona Cidoca). Eu já até tinha visto catálogo com essas novidades de maquiagem, mas nunca testei nada. 

Para quem ainda não conhece, a Nutrimetics está no Brasil desde 2015 e conta com produtos sofisticados e inovadores para a pele, olhos e boca, além de perfumaria feminina e masculina.

Hoje vou apresentar o NC Batom Hydra Brilliance Nutrimetics

batom-hydra-brilliance-nutrimetics

Conforme a marca: "O NC Batom Hydra Brilliance Nutrimetics proporciona cor luminosa e intensa a partir de sua textura cremosa que mantém os lábios hidratados. Enriquecido com Plantas Aquáticas, sua formulação protege e hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves."

Dermatologicamente testado.

batom-hydra-brilliance-nutrimetics

A embalagem é linda, chic e espelhada (péssima para tirar uma bela foto para vocês, risos, imagina quantas mil vezes eu parei em vários lugares para tentar tirar uma foto bem bonita e nítida? Ai como eu sofro!) Mas voltando ao assunto, a embalagem é tão sofisticada que a tampa tem fechamento magnético, o que significa? Que a gente não precisa se preocupar em deixar no nécessaire ou na bolsa que não vai abrir sozinho e melecar tudo, não é demais? Ah, além disso, o
 batom vem dentro de uma caixinha cartonada.

Ele não contém cheiro e a cor que ganhei é a Merloc, achei maravilhosa.

A textura é muito cremosa, gostosa de sentir, desliza facilmente nos lábios, deixando hidratados e macios, sem ficar grudento. Tem boa fixação e durabilidade.

batom-hydra-brilliance-nutrimetics

A linha tem 7 opções de cores, uma mais linda que a outra, confira:

batom-hydra-brilliance-nutrimetics


Me apaixonei por este batom e já quero testar outros produtos da marca.

Composição:
batom-hydra-brilliance-nutrimetics

Custa R$59,00, mas vi no catálogo on line deles que está me promoção por R$48,00, achei o preço justo, por ter excelente qualidade e a embalagem bonita e bem segura. Vem com 3,5g.

É vendido com as consultoras da Tupperware, e para conhecer todos os produtos, entre no site da 
Nutrimetics.

Alguém já usou algum produto da marca?
O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário