Água Micelar Bifásica L’Oréal - Vamos ser Sinceras

02/05/2018

Água Micelar Bifásica L’Oréal

Quando vi o lançamento da Água Micelar Bifásica da L'Oréal corri para comprar, porque se a tradicional já é boa, imagina a bifásica, que é especifica para remoção da maquiagem, inclusive à prova d'água, promessa das boas né? 

agua-micelar-bifasica-loreal


Conforme a L'Oreal: "A nova Água Micelar Bifásica foi especialmente desenvolvida para a remoção das maquiagens mais pesadas. Com uma fórmula não oleosa, ela limpa a pele sem agredir e não precisa de enxágue após o uso."
Como ímas, as Micelas captam e eliminam as impurezas da pele. Na Micelar Bifásica essas Micelas se juntam à fase emoliente, formando uma solução incrivelmente poderosa.


agua-micelar-bifasica-loreal

A embalagem é plástica, bem prática com tampa flip top. Não tem cheiro.

Para usar, basta agitar para misturar as duas fases (dá para ver as fases na foto abaixo) e depois usar como de costume, com algodão.

Confesso que fiquei com receio de passar no rosto todo achando que ia ficar oleoso, e usei mais da metade somente para a remoção da área dos olhos, até que um dia, resolvi usar primeiro no rosto para tirar as impurezas e só depois nos olhos para retirar a maquiagem, e tomei um tapa com luva de pelica do produto, porque além de remover muito bem a maquiagem desde as mais pesadas, até as à prova d'água, sem ter que fazer força, não deixa a pele grudenta, nem nadica de oleosa.


Sempre que uso, nos dois primeiros segundos, tenho a sensação que vai ficar pegajoso, mas em seguida o rosto fica limpinho e sequinho, essa maravilha é devido a conter agentes emolientes e não conter óleo na fórmula.

Antes que alguém me pergunte, já vou dizer que não deixei de usar a Água Micelar Tradicional, sempre uso de manhã e a noite ou após a limpeza do rosto, no momento estou usando de outra marca, mas para a remoção da maquiagem, eu não abro mão dessa bifásica. Achei bem parecida com o meu queridinho demaquilante bifásico também da L'Oreal, que por sinal sumiu do mapa.

Amei, está aprovadíssima e não fico mais sem!

Composição:
agua-micelar-bifasica-loreal

Paguei R$21,90 com 100 ml, mas tem no tamanho de 200 ml também e custa R$29,90 . É vendido em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário