Creme de Limpeza 3 em 1 - Mary Kay - Vamos ser Sinceras

04/05/2018

Creme de Limpeza 3 em 1 - Mary Kay

Esses dias fui no salão de cabeleireiro para agendar horário para fazer escova (postei foto no face e no insta, segue lá @vamossersinceras), e vi que tinha alguns produtos de várias marcas para vender, tanto para pele, quanto para o cabelo, ai acabei comprando para testar o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay, já que estava ali, a pronta entrega e não ia precisar esperar nem um dia para a entrega (sou ansiosa haha).

Esse que comprei, é indicado para pele mista a oleosa, mas tem também para peles secas a normais.

creme-de-limpeza-timewise-mary-kay

Conforme a Mary Kay,  o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, combina os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem.

O complexo patenteado presente, reduz rugas e linhas finas com a aceleração do processo de renovação natural da pele.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis.
  • Isento de óleo e fragrância.
  • Clinicamente testado.
  • Não-comedogênico (não obstrui os poros).
creme-de-limpeza-timewise-mary-kay

A embalagem é em bisnaga, plástica, grande, vem com 121 ml de produto, tem tampa flip top virada para baixo, ótimo porque dá para usar até a última gota e vem dentro de uma caixinha cartonada. A textura é em gel, transparente, com grânulos nas cores azul e branco. Não tem cheiro.

Conforme citei acima, ele é um gel, não tem nada a ver com creme, e em contato com a pele úmida,  ele espalha fácil, mas quase não faz espuma. 

Achei a limpeza muito leve, na minha pele que é oleosa, parece que faltou alguma coisa, me deixou agoniada de ter a sensação que não removeu a sujeira, e principalmente a oleosidade direito, senti necessidade de reaplicar em todas as lavagens, e depois passar água micelar com algodão para ver se pele estava realmente limpa.

A esfoliação é muito suave, dá para sentir os grânulos, mas não agride a pele e ajuda levemente, bem leve mesmo, na remoção das células mortas, achei ótimo para o dia a dia (mas mesmo assim eu não dispenso o uso de um esfoliante mais potente duas vezes por semana, uso o Microdermoabrasão da mesma marca). 

Quanto a função tonificar, que, conforme a Mary Kay, remove a oleosidade e ajuda na redução dos poros, não senti esse efeito não.

Quanto a promessa de reduzir rugas e linhas finas,  não percebi nenhuma diferença, mas pode ser que isso mude, pois estou usando esse produto tem 12 dias, eu acredito que para ter essa percepção de mudança com as rugas, só com o uso continuo e por long long time.

O Creme de Limpeza (que pra mim o nome deveria ser Gel de Limpeza), não resseca e nem repuxa a pele.

creme-de-limpeza-timewise-mary-kay

Sempre escutei falar muito bem desse produto, que faz maravilhas na pele, e que é um dos produtos mais vendidos da Mary Kay, mas na minha pele, que é oleosa, achei que falta uma limpeza mais forte. Acredito que ele é ideal para peles mistas, mas não oleosas como a minha.

Ele também é indicado para peles sensíveis, mas já vi relatos de que as pessoas ficaram com a pele vermelha, com ardência, e chegaram a descamar, então quem tiver pele sensível, peça uma amostra com uma consultora antes de fazer o investimento tá?

Apesar de eu ter achado ok, não achei ele maravilhoso, sabe? Por ele ser 3 em 1, achei que ele traria um resultado mais potente. 

Ele tem ótimo rendimento, e pela minha experiência com esse tipo de produto, acredito que vai durar entre 3 a 4 meses, usando todos os dias duas vezes por dia, porque um tiquinho é suficiente para o rosto todo. Eu uso exatamente essa quantidade que está na foto acima em cada lavagem.

Mesmo eu não morrendo de amores, vou usar até a última gota porque dinheiro não aceita desperdício né?

creme-de-limpeza-timewise-mary-kay

Paguei R$62,90, é vendido com as consultoras da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

8 comentários:

  1. Por acaso tenho-o ali na gaveta. Mas ainda não usei :p

    xo,https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na gaveta Dani? Olha que dinheiro nao aceita desaforo hein, risos! Use e me conta o que achou?
      Beijokas

      Excluir
  2. Amo esse creme de limpeza, já uso há um bom tempo junto com o hidratante, e minha pele mudou bastante. Não vivo mais sem. Mas uso também outros produtinhos para esfoliação duas vezes por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, sua pele é normal, mista, oleosa ou super oleosa?
      Já vi relatos de tanta gene que ama esse produto, mas na minha pele parece que deixa a desejar sabe? Não que eu não tenha gostado, mas senti necessidade de reaplicar em todas as lavagens...
      Beijokas

      Excluir
  3. Comecei a usar tem 4 dias, e pra falar a verdade notei minha pele enrugou e está super ressecada, fiz o uso juntamente com o hidratante, os primeiros dias a pele ficou maravilhosa, com um brilho natural a 02 dias a pele enrugou :(... Minha pele é mista a oleosa... suspendi o uso por enquanto até melhorar e voltar a usar depois, para ter certeza que foi o produto, tomara que não viu, pq investir nele e no hidratante na esperança de melhorar minha pele.. agora vamos esperar e vê oque vai dá. Conto pra vcs depois o resultado.. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela, é realmente investir em produtos e não dar certo em nossa pele é um risco que nos deixa frustrada, mas duas coisas:
    As embalagens para pele seca e para pele oleosa são parecidas, na verdade aão iguais, vc se certificou que realmente os produtos que comprou são para pele mista/ oleosa? Pq é bem fácil confundir.
    Caso vc realmente não se adapte com o produto, converse com a consultora Mary Kay que te vendeu, muito provavelmente ela vai ou trocar por outros produtos ou te devolver o dinheiro.
    Depois me conta tá?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual o jeito certo para usar o creme 3 em 1. Usar em duas alternado um dia sim outro não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é como um sabonete, só que em creme/gel, então você pode usar diariamente, duas vezes por dia, de manhã e a noite.

      Beijokas

      Excluir