Sabonete 2 em 1 Nivea Pele Mista a Oleosa - Vamos ser Sinceras

31/05/2018

Sabonete 2 em 1 Nivea Pele Mista a Oleosa

Comprei o Sabonete 2 em 1 facial da Nivea já tem um bom tempinho, mas tinha outras resenhas na fila e acabei deixando para testar depois, e como acabou meu sabonete facial, botei pra jogo, bora conhecer? Vem comigo!

sabonete-2-em-1-nivea

Conforme a Nivea:
O Sabonete Facial 2 em 1 é em barra e foi desenvolvido especialmente para pele mista a oleosa no uso diário. Limpa profundamente e remove a oleosidade, não obstruindo os poros da pele. Sua fórmula ajuda a remover as células mortas e impurezas da pele.

Possui ingrediente hidratante e extrato de magnólia que é 10x mais eficaz que o Ácido Salicilico no combate a acne.

Não comedogênico e dermatologicamente testado.

sabonete-2-em-1-nivea

Ele vem embalado no plastiquinho, dentro de uma caixinha cartonada. O sabonete é redondinho e muito prático de usar. Não tem cheiro. 

Em contato com a pele úmida, ele faz bastante espuma (adoro), limpa e remove bem a oleosidade, mas achei que na minha pele ele tem o efeito um pouco forte e acaba ressecando. Até me surpreendi quando comecei a perceber meu rosto ressecado em algumas partes após o uso dele, porque me fez ver o quanto minha pele mudou e não está mais tão oleosa como antes. 

Uma coisa que percebi é que com o uso diário minha pele fica com grosseirão, mas isso porque resseca demais e como atualmente ela está mais sensível, não posso insistir no uso continuo senão o estrago pode ser ainda maior.

Para não jogar fora, deixei de lado, porque dinheiro não aceita desaforo, tenho usado ele em dias mais quentes e somente (de vez em quando) uma vez por dia, assim evito maiores problemas.

Estou deixando no box, dentro de uma saboneteira, e todas as vezes que uso, retiro bem a água que por ventura tenha entrado, para evitar o derretemento desperdício. 

sabonete-2-em-1-nivea

Eu tinha que ter encontrado esse sabonete há uns dois anos atrás, porque no estado em que estava a minha pele, mega oleosa, cheia de espinhas de tudo quanto é jeito, principalmente aquelas grandes e inflamadas, tenho certeza que ele ia ajudar muito, tanto na redução da oleosidade quanto a desinchar e acalmar as acnes. Se você não acredita que minha pele estava neste estado, veja o post que contei sobre o Meu Tratamento, mas prepare-se para ver imagens chocantes.

Ele tem ótimo rendimento, deve durar em torno de uns 4 a 5 meses, usando duas vezes por dia, se deixar ele sempre sequinho.

Para quem tem pele mista acho que pode ter o mesmo resultado que o meu, achar que pode ressecar, mas quem tem pele muito oleosa, se joga que você vai garrar amor, só toma muito cuidado porque se entrar um cadinho que seja nos olhos vai arder muito, mas muito mesmo tá?

sabonete-2-em-1-nivea

Comprei em uma lojinha de cosméticos, paguei R$10,00, mas você também encontra em farmácias e supermercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, e por ter colocado a composição, muita gente esquece de colocar na resenha, e é nela que a gente vê os componentes que possam nos dar alergia

    ResponderExcluir