Bio-Oil Control Máscara Esfoliante Facial 5 em 1 Bioage - Vamos ser Sinceras

06/08/2018

Bio-Oil Control Máscara Esfoliante Facial 5 em 1 Bioage

Ultimamente tenho testado várias máscaras faciais, (calma que vou postar tudinho para vocês), e quando ganhei a Máscara Esfoliante Facial 5 em 1 da linha Bio-Oil Control, lançamento da Bioage fiquei super feliz, pois é um produto multifuncional indicado para peles mistas e oleosas, rico em ativos como, Carvão Ativado (Charcoal), Ácido Salicílico, Argila Verde, Esfoliante de Arroz e Bambu, Hamamélis e Mentol que prometem controlar a oleosidade, oferecem ação adstringente (ajuda a fechar os poros) tem alto poder de absorção de impurezas, o que garante uma pele uniforme, limpa e revitalizada.

mascara-esfoliante-5em1-bioage

Conforme a descrição na embalagem: Máscara Esfoliante Facial 5 em 1

1 - Desincrustante;
2 - Reduz a aparência dos poros dilatados;
3 - Auxilia na remoção de pontos pretos;
4 - Ajuda a prevenir a formação de cravos;
5 - Controla a oleosidade.

Livre de sabão e parabenos.

mascara-esfoliante-5em1-bioage

A embalagem é plástica com tampa flip top. A textura é fluidinha na cor preta com grânulos  bem pequenos. O cheiro é estranho, mas lá no fundo dá para sentir um pouquinho de menta.

Conforme indicação da marca, a forma de uso é aplicar sobre a pele úmida e massagear durante 3 a 5 minutos com movimentos circulares e depois enxaguar.

Estou usando conforme a recomendação, exceto a parte dos minutos, porque apesar da minha pele continuar oleosa, está mais sensível, então se eu fizer por 5 minutos os movimentos circulares vou esfolar agredir  muito minha pele.

mascara-esfoliante-5em1-bioage

Os grânulos são pequenos mas bem potentes, fazem ótimo trabalho, removendo as células mortas, deixando a pele lisinha, macia e renovada.

Gosto de usar no banho, acho mais prático, e quando saio, por ela ter mentol em sua composição, dá para sentir um frescor, uma sensação de ventinho gelado no rosto.

Tenho usado de 1 a 2 vezes por semana e gostado bastante do resultado. Ela ajuda no controle da oleosidade, dá uma leve diminuída nos poros dilatados e nos cravos, não faz milagre, mas dá para notar a pele mais uniforme.

Aprovadíssima, cumpre o que promete, adorei!

mascara-esfoliante-5em1-bioage

Custa R$62,00, vem com 45g, é vendida através do site da Bioage

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário